quarta-feira, 19 de maio de 2010

Desenterrando anime [1#]


Olá pequenas criaturas das terras das fadas!
Hoje eu volto das cinzas e retorno das sombras para falar sobre um shoujo!
Quer saber sobre qual anime esquecido eu irei falar?
Continue e saberá pequeno gafanhoto!

Ok, ok, devo admitir que nunca tinha ouvido falar desse até uma amiga minha me falar e eu pesquisar sobre.....    (-.-)
Mas,de qualquer forma:

Super Doll Licca Chan!

Bom, esse anime chegou a passar no canal Cartoon Network em 2002 (bons tempos de toonami, não?), mas não fez sucesso.
A historia conta sobre Licca, um garota que descobre ser a princesa da terra mágicas das bonecas (o.o"), e se vê em perigo, por ser sequestrada várias vezes.
 Depois, surgem as Super doll's (o.o"²) que ajudam Licca nas Batalhas!
 O anime tem 52 ep's. e  ficou bastante famoso no japão por um tempo, foram lançados vários produtos da série, porem aqui no Brasil, foi lançado apenas um DVD.

Bom, aqui vai minha inútil opnião:

Historia: O enredo não me agradou, é muito mágico e talz, mas, para fãs desse estilo, o anime pode agradar.

Personagens: Eu não gosto do estilo "moçinha" de mais nas protagonistas de animes, e Licca é exatamente assim.

Traço: O traço me agradou em alguns aspectos, mas em outros, me decepcionou.

Nota Final: 6,0

Ps: Bom, para fãs de Mahou Shoujo's, pode agradar, e para essa preferência, eu recomendo esse anime!
 
  Bom, até a proxima criaturas alegres!
  E, cuidado com bonecas falantes.


Créditos: Sr. Google, blog ANTV.