sexta-feira, 21 de maio de 2010

Gringologia 5#


Hooy Otakus demoniacos! o/
Peço outra vez desculpa pelo atraso... tive teste de Filosofia u.u

Hoje trago outra historia, desta vez dos EUA , e dos seus exageros é claro...
Digamos que um rapaz foi expulso de uma escola americana, por... bem... Ter um Death Note.


Como sempre, toda a gente sabe que os norte-americanos tem uma tendencia para exagerar de mais e fazer tempestade em um copo de água. 

 
Esta noticia é sobre a expulsão de um aluno e suspençao de outros 3, porque eles tinham escrito nomes nos seus Death Notes. (de famosos e professores) Um deles coincidêntemente é o do Justin Bieber.


Uma professora viu um dos cadernos, e mostrou ao diretor, que segundo a noticia "tomou todas as medidas cabiveis", como por exemplo, avisar todos os pais. O pai de um dos alunos envolvidos afirmou que o Death Note do seu filho era uma forma de "alivio", porque o filho sofria de Bullying (violencia escolar) já á 2 anos.

A minha conclusão, é que no fundo, a culpa é dos pais (e não do Sr. Tsugumi Ohba) que não sabem ajudar os seus filhos, porque o Bullying é horrivel.

Créditos:
 


Peço desculpa por realmente ser um post um pouco pequeno, mas é que de facto com os ultimos testes por cá, não tenho tido realmente muito tempo. Mas daqui por 1 mês ja tou de férias de verão... que acabam em Setembro... E ai, ja vou fazer posts melhores. ^^