domingo, 16 de maio de 2010

PhilosoTen [#8]

  
Está começando mais PhilosoTen.
A coluna que se resume a apenas 10 coisas. Sim, 10 coisas.
Como sabem a Ayumu sumiu definitivamente, por isso, em estilo solitário denovo eu estarei postando para não decepcionar os leitores do blog. *sad*

E obrigado a todos que enviaram o tema pelo link da Sidebar.

Que azul hoje não? É, tudo azul.




10 formas mais rapidas de cometer suicidio. (?)
Tema enviado por Lau cara de bi..  enfim.

10. Comprando balas 7belo com o propósito de se engasgar.

9.  Procurando Goatse no google imagens com o filtro desativado.

8. Se afogando em um copo de água.

7.  Acompanhando ISA TK+ diariamente na Nick. (bommenino)

6. Ofendendo a Ayumu.

5. Ouvindo Justin Bieber por alguns dias. (Y) -AMANHÃEUAPANHOMASBELEZA


3. Comprando um DVD da Calypso.

2. Crie um blog.

1. Cite o Justin Bieber de forma negativa em um top 10.

10 maneiras para um autor de blog justificar o atraso do post da semana.
Tema enviado por Kyori, valeu xD..

10. Eu fui ter um filho, mas me deu uma vontade de cagar antes...

9.  Pois é, eu e meu computador tivemos um caso, durou 3 meses, ele começou a agir diferente de uns dias para cá, e depois ele simplesmente.. me largou.

8. Eu estava comendo sua namorada.

7.  - Albert Einsten. (justificativainteligente) 

6. Eu estava.. bem... poxa.. me esqueci.. (nunca usem drogas crianças)

5. Era para hoje? Ou pra amanhã? Porque se fosse pra manhã e eu soubesse disso hoje eu faria de tudo para ter lembrado que era amanhã e não hoje, porque hoje não é o mesmo dia de amanhã, amanhã é depois de hoje e eu teria

me lembrando se fosse hoje porque amanhã é outro dia que não é hoje nem depois de amanhã, é um dia depois de hoje que não é anteontem. Gostei do sapato chefe.

4. Estou tentando evitar a fadiga.

3. Eu fiquei chingando muito no Twitter, sério.

2. Eu tentei me prostituir pro cara da Lanhouse.. mas não adiantou.

1. Tem uma barrinha na vertical que fica piscando enquanto eu digito, isso me assuta.


10 nomes que poderiam ser dados ao planeta da ayumu.
Tema enviado por Kat, valeu por enviar. \o/

10. Buraco negro.

9.  Xuxa. *Ayumu desce de uma nave*

8. Sem nome.

7.  Ayumu’s f*cking planet.

6. Bocathefumo.

5.  Dorgas’s world.

4. Pandorafagafo.

3. – We are the mafagafos, we are peace, always. (quepohafoiessa?)

2. Nomes não são dados, nomes não tem 6 lados. *apanha*

1. Planeta da Ayumu. *palmas*

--


E esse foi o PhilosoTen dessa semana, gostaram? Bastante esclarecedor, não?
Continuem enviando seus temas ali naquele link da sidebar. xD

Até semana que vem! Talvez.