segunda-feira, 10 de outubro de 2011

J-Style ・。☆・゚




\(@ ̄ ̄@) Yoo!~

Como estão pequenas criaturas?

Hoje o J-Style não vai ser sobre estilos vou direto ao ponto, este é um post de despedida. Quero deixar isso claro logo no inicio, se quiserem sabe o porquê podem continuar ^^ senão podem ir embora já (^ ̄メ)


Esse é meu ultimo post aqui no P.O. e quero que seja um post bem alegre como todos os outros \(^-^)/ sempre foi muito legal postar aqui e não quer um ultimo post depressivo.

Estou deixando o P.O. pois irei voltar para o Ikonata, meu blog de origem. Quando o Ikonata acabou o P.O. me acolheu com amor e carinho e eu sou imensamente grata. Eu posso ter nascido no Ikonata mas cresci e aprendi muito aqui no P.O.

Eu nunca fui muito próxima dos outros autores, sempre estive ocupada com estudos e jogos (>.<”), porém todos sempre foram super legais comigo quando me puxava papo no chat, todos sempre trataram a Sweet super bem e eu vou sentir falta disso.

Vou sentir falta do Yash lindo, que conheci a pouco tempo, mas que sempre foi uma fofura *-* o Wes também, compartilhando comigo o mundo fujoshi. O Anjo que não acredita a minha pureza D:  a Kat owwwn a Kat nunca vou me esquecer dessa menina linda que amava meus posts *-* a Lau também, sempre foi um amor comigo, Lau linda ^^

Os outros escritores também foram incríveis, pena que eu não criei laços fortes com todos. 

Ao Sawada, obrigada por me aceitar tão bem aqui e sempre achar soluções para a minha falta de tempo e sempre perdoar meus atrasos de anos ><

Vou sentir falta de postar aqui sim, foram 2 anos muito bons aqui e não vou esquecer nenhum sábado ou domingo, ou outro dia qualquer da semana em que postei aqui ^-^ e eu sei que vocês nem vão sentir a falta da Sweet >< Anyway, eu não morri e o J-Style também não, afinal eu criei o J-Style e se eu não morri ele também não morreu. (@_@)

Se quiserem continuar vendo o J-Style da Sweet, vocês podem me encontrar no Ikonata, vou continuar com minha coluna linda e só minha *-* não vou mudar nada, só de blog. Não me entendam mal, não quero que ninguém deixe  P.O. por minha causa (o que é bem pouco provável) e nem quero que entendam como uma propaganda, só estou dizendo que continuarei com meus posts em outro lugar e se ainda quiserem ler o que escrevo é só dar uma passada lá que eu vou derreter de alegria \(ω)/ 

Muito obrigada Philosophy Otaku, sem você eu não seria metade da Sweet que sou hoje. Estou imensamente grata e honrada de ter participado deste blog e desejo um futuro cada vez mais prospero para o blog, com cada vez mais autores memoráveis, pervertidos, gays, alegres ou não alegres e leitores tão lindos e fofos e meigos e gays e assíduos como os que já têm. Chega de discurso de velho (e___e)

É isso ae, quebre uma perna P.O. e tudo de bom na vida otaku de vocês.

Um ultimo beijo molhado da Sweet em seus corações!