segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Philosomeme [?] Resultados

Hoy Tucano, estou a dever-vos uma explicação.
As minhas aulas começaram nem á um mês e os meus professores acham que não tenho mais nada que fazer da vida para além de textos sobre Pessoa, relatórios sobre desenvolvimento embrionário de ouriços do mar ou até mesmo calculo de arranjos e combinatória.
MAS, antes que ELE me dê um tiro por eu não ter postado na semana passada, vou postar hoje os memes que me enviaram. Verdade seja dita, não esperava tantos. Mas esperava os do Rodrigo, e esses não vieram.  Mas calma, a Pss fez alguns, e portanto valeu o esforço.


Antes de mais quero dedicar este parágrafo ao Gabi. Láu, quem é o Gabi?  O Gabi é um colega meu de turma (que tem o azar de me conhecer pessoalmente) que é aquele tipo irritante de leitor (também é uma pessoa irritante, mas isso não vem ao caso) que na maioria das vezes não comenta. Ele só conhece as pessoas do PO/Chat pelas coisas que lhe vou contando (e portanto acreditem, tem uma imagem errada de vocês que foram extremamente difamados) e nem conhece o Saw mas esculachou-o.


Estes foram os memes que a Marta enviou (eu não vi se ela tinha algum nick portanto peço desculpa se não estou a reconhecer) e também esculachou o Saw. (Eu ri com o Mr.Anjoninja)





Falando em Mr.Anjoninja, esse grande idiota fez uma quantidade enorme de memes, o problema é que fez no meme generator e portanto o url do blog ficou tapado.


DISCORDO!!!








Quem rir disto vai para o Inferno. Mas pensem positivo, podemos fazer uma festa de chá lá.

Os memes da Esculacha-Queen/Pêéssseéssezinha (ou pelo menos eu leio assim).


Isso foi uma tentativa de esculachamento? Nunca ninguém me esculacha e portanto não percebi.

Memes do Viz Hentai (que eu ainda não descobri quem seja, mas como comenta com frequência, tem todo o meu amor)
Pior que eu já fiz isso por distracção...


Memes do Yash , Rainha do Cbox:


Foi tudo meus caros, espero que se tenham divertido(?)
Como podem reparar, ninguem tem preferencias por vitimas. *cof*