sexta-feira, 7 de outubro de 2011

TOP 5 [#11]



Nossa gente, lembrei tão em cima da hora que tinha que fazer isso!!!

Tinha um monte de coisas pra falar pra vocês mas já nem lembro mais :X (quando lembrar eu dou um Edit).

Ah, sim. Uma delas é algo que me chamou a atenção no último post: O AnjoNinja comentou que achava que haviam outras aparições bem mais fodásticas, mas que não ia comentar... Gente, primeiro: Isso é a MINHA opinião, baseada nos animês que EU assisti. Conhecem algo melhor, algo que devia ter entrado, tem seu prórpio TOP? COMENTEM! Sem medo de ser feliz, crianças.

Hoje, TOP5 corra Bino, é uma cilada! NÃO É O QUE PARECE... Sempre lembrando que meus posts do TOP5 são cheios de Spoilers.

5º Lugar: Byakuran – Katekyo Hitman Reborn



Ele é fofo, sorridente, bem humorado, paciente... Dá vontade de apertar, não dá? Vai lá. Tenta. 
4º Lugar: Asakura Ryoko – Suzumiya Haruhi no Yuutsu



Outra pessoa toda simpática, aquele personagens secundários que são um porre de tão felizes e prestativos (menos mal do que quando são os protagonistas, pelo menos). Mas ela tem probleminha... Um probleminha que quase transformou SHNY em Higurashi (pronto, invoquei o AnjoNinja).
3º Lugar: Akio Ohtori – Utena



Chega uma hora que a gente percebe que aquele cara atencioso e gentil não é tão gentil assim. Não gratuítamente, pelo menos. Mas aí já é tarde e o elenco todo, sim, O ELENCO TODO, já caiu na lábia dele. Akio seduz geral, tenha medo.
2º Lugar: Kyuubey – Madoka Magika



Outro que chega uma hora que fica na cara que coisa boa não é. Esse eu pus mais pelo apelo dos fãs e leitores do TOP5 rebuliço que ele causou do que pelo quesito surpresa. Quem tem bom faro já estava preparado para as piores maldades (que no fim, pra mim, nem foram maldades – esperava bem mais, algo propositalmente cruel, no mínimo) do bichinho kawaii.
1º Lugar: Krauser – Detroid Metal City



Ah, esse nem merecia explicação, vai… Quem viu o animê ou o filme sabe muito bem do que eu tô falando. Shoichi Negishi. Amai Koibito e outras boiolagens. Só em animê mesmo pra essa história se manter!

Até o próximo TOP5!