quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Avisos do Tio Yash (?)

Olá pessoas, vejam bem vindas.

Vim dar alguns avisos prévios sobre algumas coisas ae.

Primeiro de tudo, hoje, dia 13/10 eu, Yash, resolvi tirar folga por mim mesmo.

Segunda coisa: Por alguns motivos desconhecidos por mim, o Make U.P foi transferido para quinta-feira. Então você que gosta do Make U.P por favor, lembre-se deste recado.

Terceiro: Sempre que quiserem esclarecer algumas duvidas em questão ás edições de fotos da minha coluna, por favor entre em contato com o e-mail bonchan_gui@hotmail.com que eu terei o maior prazer de responder. <(^-^)>

Quarto: Algumas pessoas que seguem no twitter a @vulgoPss, @Tioyash, @_FaRoFa, @NSawada e principalmente a @Tegorin sabem muito bem que, a nossa querida amiga e autora Haiame dos Santos estará vindo para São Paulo em Dezembro. Todos os fãns e membros do Fã Clube dela (FãnClubeForeverFlop) que queiram ver ela, logo terão notícias sobre onde e quando ela estará aqui.

Por isso pessoal, fiquem ligados no blog @Philosophyotaku para mais novidades.

Atenciosamente.

Yashitsu Hyuurokawa.