sábado, 3 de setembro de 2011

SeiyuuSekai -8#







Hoy Tucanos. Tiveram uma boa semana?

Se tiveram, sorte a vossa. Eu não tive. Em primeiro lugar estou sem acentuação de novo, por isso estou dependente da correcção automática e em segundo lugar só tenho mais uma semana de ferias.Para juntar a isso, os hipermercados começam a fazer publicidade aos materiais escolares, e este ano um dos mais conhecidos hipermercados (não o que eu frequento, graças a Deus) teve esta ideia maravilhosa:


Resumidamente, há um concurso onde a pessoa faz um vídeo e através de votos pode ganhar a possibilidade de ir ao States ver o Bieber. E claro que tem 93874389 miúdas a participar, porque o Biber para elas ser como as bandas K-pop para a Haiame ou as SNSD para o Sawada: A sua fonte de inspiração e motivos para barracos.
Tudo isto me passaria ao lado, senão tivesse constantemente a passar na televisão e se as participantes não fizesses vídeos do género:

Mas antes que digam os lisboetas portugueses são idiotas (e com razão):


Agradeço aos meus pais por me terem deixado escolhido a escola que queria. Assim ando numa escola secundaria sem miudas com mochilas do Bieber.

Enfim, voltando ao assunto, o SSekai de hoje será diferente, porque estou de Tpm e irritada. Então vou só mostrar alguns eventos de seyuus. Se gostam de Katekyo, Kuroshitsuji e Hetalia (*segura na Kat para ela conter fangirlismo*)
Cliquem, onde vocês gostam muito de clicar:



Eu não pus a parte 1 em todos. Vocês podem ver o resto no yutube. Alem do mais alguns não tem vídeo, apenas legendas e outros nem tem legendas, mas enfim:

VALEN~ TINE!!! Grell, a bicha sedução.

Eu já vi o proximo  evento mais de oito mil vezes, pena não ter legendas... RECOMENDO a ver as 16 partes.
E sim, aquela com cabelo vermelho ser a seiyuu do Reborn, a de "Kimono" azul ser do Lambo/Naruto, a da Chrome ser muito kaiwaii e eu tive um ataque de fangirlismo com o "vooi"


Também não consegui encontrar com legendas, mas sei que vao gostar:
Depois de ter visto todas as partes destes eventos, eu tenho apenas a dizer:

DEUS, SE EXISTES, PORQUE NASCI EU NO PAIS ERRADO?

Peço desculpa se o SS de hoje foi pequeno, prometo que compenso num futuro próximo :D
Ate para a semana~