domingo, 4 de setembro de 2011

J-Style ・。☆・゚






Minha criaturas lindas. Hoje vou fazer mais um fast post :3 É quase 3h30 da madrugada e eu estou sentindo que vou desmaiar, então eu vou parar por aqui e continuar depois que eu estiver boa...

Nyaaa~ Voltando alegre e saltitante, sem álcool no sangue \o/ a Sweet vem informar que não morreu e mais, estarei voltando a fazer meus lindos posts rosas, fofos, gays, etc, no próximo ou pró-próximo (?) Domingo!
Isso mesmo, vocês começarão a semana (Sim, domingo é começo da semana .__.) com a sua linda Sweet. *\(^-^)/*

Antes de eu postar um video lindo (^-^) quero dizer que me enganei quanto ao estilo daquela garota do video anterior. A linda Haiame me disse que aquele estilo não é Decora e sim FairySorry, my mistake!

Então aguardem por mim e pelos meus posts lindos, todo domingo aqui no lindo P.O. Fiquem agora com um video lindo de Para-Para, é o mais comum do YouTube, mas é um bem legal que eu já sei a coreografia de cor =3



E também este video boom boom meccha macho 
Só porque eu amo a música, a coreografia e as girls *_*
Não sei o nome delas e blá blá blá, isso é por conta da Haiame ^^


Até breve meus lindo! 

(^-^)/ ~ bye bye ~