quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PhilosoAmv - Avatar




E ae galera. Eu sei que fiquei um bom tempo sem postar. Se eu falar o que aconteceu, vocês jamais iriam acreditar, e ficaria com fama de mentiroso no blog, então vou ficar quietinho, só na minha, sem ninguem me perguntar.

Anjo, foi mal eu não postar sobre Higurashi que porcaria é essa? , MAS EU TINHA QUE PELO MENOS FALAR SOBRE ISSO. Muitos de vocês já devem saber, mas para os que não sabem, vou dizer.

Para os que ainda não cairam a ficha, vou dizer. Avatar é uma animação chinesa(eu acho), e não japonesa, como muitos pensam, mas o que quero dizer é:

Novo Avatar, em que o Aang morre, e nasce Korra, da tribo da água. Muitos já devem saber disso, mas como eu disse, precisava informar isso.


Impressão minha ou o transporte dela é um urso misturado com raposa?

Aparentemente, só estará disponível na nick americana em 2012, mas já é uma boa nóticia pros fãs que queriam mais aventuras(inclusive eu XD).

Então, só pra relembrarmos velhos tempos, vamos ver um vídeos abaixo.

Só 3 hoje, mas não épor pura preguiça, mas sim porque amvs de Avatar são muito repetitivos. É sempre ou    Zuko vs Azula, ou o Dia do Sol Negro, ou um romance entre os personagens. É um saco isso tudo.

O chato de Avatar também é o traço. Pelo vídeo da Korra, deu pra ver que vai ser muito bom o traço. Viram aquele cabelo balançando enquanto ela corria?



Avatar- In The End




avatar - what ive done



Tipo, o cara aqui é bom, mas ele ainda é meio amador. Principalmente quando vemos apenas a imagem do Aang, e ele fazendo macumba com ela, sem contar que assim da pra ver que ele usou o movie maker.


Não consegui colocar o vídeo, então aqui está o link do vídeo. Avisem se der defeito.



Ok. Tudo blz até agora. A minha unica dúvida é: Como ela vai aprender a dominar o Ar? Alguém tem uma ideia? Eu acho que ela vai se comunicar com os espiritos, e aprender a partir disso. Até o próximo post.