terça-feira, 30 de agosto de 2011

Make U.P #05

Banner Make U.P

Hello Hello Hyung. Bom, sem nada demais ádizer, venho com mais uma edição do Make yoUr Photo. Sim, esse e o nome por extenso da coluna e eu não to nem ai se você gostou ou não. Tenho uma pequena novidade que para maioria dos leitores desta linda coluna quase ninguem na verdade é maravilhosa: Estou com meu computador novo. Isso significa que? Teremos á partir de hoje nossos Printscreen que nos ajudam a editar uma boa foto nas horas de confusão e dúvida eterna.

Nada de especial hoje sabe, só será aquela coisa de sempre. Montagem, explicação, babaquices do @Tioyash e os agradecimentos. Aliás, deem uma passadinha na página de filósofos do blog, ela ainda está em construção mas logo…

Erro 458: Você excedeu o número de letras raciocinados pela sua massa cerebral. Clique no botão azul para ter mais detalhes sobre este erro.

Enfim, hoje teremos algumas coisinhas simples que você mesmo pode criar sem problema algum. A montagem é de nível intermediário e rende 4 porções (?) Ela ficará mais ou menos assim.

Preview 

Antes de mais nada, existem sites para achar algumas fontes se for preciso assim como o DaFont

Vamos ao que interessa, a montagem.

Os materiaaaais estão aqui: Emma Watson BLEND e como sempre meus links são diretos. Ou seja, clique e ja faça download sem esperar nada.

1º abra um novo documento 700 x 500

2º cole as imagens assim como no resultado e mescle-as (apagando nas bordas com a borracha com pouca pressão)

 

Emma1

3º Depois das fotos mescladas aplique um efeito, eu recomendo com curvas, mas como eu não achei a curva certa para usar…nem quis mostrar nada. O seu resultado deve estar mais ou menos assim: (tenho o projeto salvo, por isso a foto esta com o efeito original)

Preview

4º abra a textura 1 e mude o modo de mistura para mínimo [ esta localizado no canto inferior esquerdo] e a opacidade para 60%

 

instrução1

5º abra a textura 2 e mude o modo de mistura para máximo, e a opacidade para 46%

 

instrução2

6º abra a textura 3 e mude o modo de mistura para mínimo.

7º escreva o que você quiser e pronto!

As minhas camadas estão assim: (claro que no PFS elas estão embaixo)

image

Fonte Usada: Emma Watson: Enchanted Prairie Dog

________________________________________________________________________________

Bom pessoal, lá se foi mais um Make U.P. As coisas aqui estão curtinhas né? Mas enfim, quando eu tiver aquela Master Mega Hiper Super Ultra Power paciência, eu juro que faço algo de mais qualidade que derreterá o cérebro de vocês em questão de segundos. Não tenho muitos agradecimentos: Haiame como sempre eu falo eu te amo, Sawada apareça logo pois estou com saudades TT^TT, Pss Feliz aniversário, Anjo não se mate porque preciso de você. Beijo para todos os Deuzes da Liga Grega do P.O e até a próxima, queridos hyungs e noonas. Bye Bye.