quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O que você acha que falta no blog? [Queremos sua Opinião!!]

O que você acha do blog Queremos sua opinião! Preencha esse formulário.

Por toda a pressão psicológica de “meus subordinados” para montar a página dos filósofos, revi e refleti diversas questões que ficaram pendentes dentro do blog nesses últimos anos (sim, anos) e como não gosto de prosseguir em nada sozinho, sempre peço a opinião de alguém mais próximo sobre o assunto.

Como terei algum tempo disponível neste mês em especial (feriados) resolvi fechar as pontas abertas aqui dentro e para isso eu preciso de colaboração. E para quem mais eu posso pedir? É claro que para os leitores. E essa colaboração virá em forma de doações de quantias de dinheiro de formulário. É uma simples pesquisa, mas bastante útil.

O Formulário trará questões sobre o conteúdo do blog, o que deve mudar, o que já está bom, e algumas informações para conhecermos melhor quem lê o blog. Todas as informações que serão retiradas serão encaminhadas para a equipe do blog, e como esse post não é só direcionado aos leitores, quero pedir seriamente a colaboração de toda a equipe para melhorarmos o blog através dos resultados desta pesquisa.

Então, é super simples, só clicar aí embaixo e preencher o formulário.

image