quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ser fãn ou não ser, eis o prejuízo.

Bom queridos, quem está aqui sou eu, YASHIZO HUROKAWA para dar uma notícia que poucos sabem, mas que já gerou polêmica em tooooooooooooodo o mundo.

Sem muita conversa vamos ao que interessa. Clique em continue

Como os realmente fãns sabem, o show do viadinho cantor Canadense Justin Esquilo Bieber virá para o Brasil no próximo mês de Setembro. Os show da criança são caros e variam de 400 á 1.000 simoleños e tooooodos tem direito de usar e abusar do pequenino cantor cara de zumbi.

Porém poucos sabem que o cantor irá passar no México para um pequeno show entre las~chicas e aproveitar ao máximo o carinho dos fãns. Todos sabemos também que as fãns vendem de tudo e até a alma para conseguir um ingresso do show do Mini-esquilo loiro mas, vem cá me diz uma coisa…QUE FÃN É RETARDADA O BASTANTE A PONTO DE VENDER A VIRGINDADE EM TROCA DO INGRESSO DO SHOW DESSE PANACA MAIOR? Sim meus queridos Hyung’s e Noona’s vocês leram tudo certinho: Uma fãn do México está vendendo a virgindade em troca da “melda” de um ingresso pra ver a menininha loira com voz de esquilo e corpo de grilo cantar! Me diz como alguém com essa mentalidade pode ser fãn de alguma coisa?

Particularmente eu só digo uma coisa…HAIAME, CHEGA DE TROLLAR O KPOP E VENHA LOGO PRA CASA, O JANTAR ESTA QUASE PRONTO E PRECISAMOS DE ALGUÉM MAIS BARRAQUEIRO QUE EU PRA DAR COMENTÁRIOS AQUI *grita o Yash vestido com um avental de cozinha e uma colher de pau na mão* Gente olha só o que as fãns fazem por alguma coisa do idolo em troca: Em 2003 uma fãn maluca pela Amy Winehouse cortou os pulsos pra “doar” sangue para a cantora; em 2005 fãns do grupo de forro “Calcinha preta” jogaram suas vestimentas íntimas todas cheirando suuuuuuuuuuuuper bem (not) no palco, para os cantores; 2008 e 2009 OS fãns uma bandinha qualquer ai de rock fizeram bate-cabeça durante o show. Algo mais eu devo falar aqui? Acho que já basta né, pessoal?

Agora segue um site alheio com o video do jornal R7 dando a notícia completa do acontecido.

http://minilua.com/fa-troca-virgindade-ingresso-show-justin-bieber/

Okay, hoje aprendemos uma lição: Não vamos querer ser estuprados por ingressos do show de seu idol…á menos que ele seja um Shisus do k-pop ou sei la um Minho da vida…ai sim você pode “entregar” com gosto ;D

Bom e lá se foi mais um “jornal informativo” com o Yash. Beijos para todos, vejo vocês no show do Bieber ;D