quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A Sony vem com tudo: Xperia Play e PS Vita




Olá pessoas e viciados em Prozac, eu acabei perdendo as estribeiras aqui, eu realmente tava me sentindo num “cabaret”, então eu mesmo me dei um puxão de orelha antes que o Sawada ou a Pss me desse. 
Sugiro pessoas barraqueiras e indecentes a fazerem o mesmo, porque o PO tá virando especialista em sambadas em caras. Eita povo que gosta de samba na cara da sociedade esse daqui viu! ( Mas é isso que faz do PO o melhor).

Alguns aqui já puderam perceber que meu humor é meio lado negro da força e totalmente ácido e sarcástico, diferente do “HUMOR TEEN” do pessoal sub-16 do PO, minha idade? Dizem que a idade mental é a que vale! Mas tem gente que poderia se dar melhor com sua idade corpórea, uma vez que a sua idade mental está igual a de crianças do jardim de infância. Se sentiu incluso? Seu humor é teen? *SIMATA*!


De hoje em diante faça igual ao Sawada, não diga a idade nem se derem um PS Vita novinho pra você aqui agora!
Falando nisso o post de hoje é sobre isso mesmo. Não, não é sobre idades, o post de hoje fala dos portáteis mais cobiçados do momento.

PS Vita e Xperia Play


("Marketing sugestivo da Sony Ericsson: Compre um Xperia Play e ganhe felicidade e beleza de brinde!")


Clique em continue e se divirta dando muitas risadas......


Então né... Eis que você clica em continue e não vê nada pra rir, pois não seja por isso sua BIXA, já faço você rir agorinha!
Riu? Viu só, aprendi aqui no PO que as pessoas se derretem de rir com essa palavra(BIXA), que simples né sua BIXINHA? Riu ainda mais? Xiiii, você pode ser um caso perdido, bom consulte seu médico e peça pra ele lhe receitar PROZAC.
Sem mais delongas lhes apresento os novos portáteis.

Se você é RYCA já pede o papi um aumento no limite do seu cartão GOLD.
Agora a “pobraiada”(EU) vai ficar louca e com vontade de matar a avó só pra pegar a herança e ir correndo comprar um.......

Xperia Play


Não é grande novidade, então já tem muita gente sabendo que o Xperia Play já chegou aqui no nosso país que ama uma boa sambada (em caras), e os Geeks de plantão também já sabem que esse é o tão esperado “Playstation Phone” que a Sony sempre idealizou.
E gente eu fiquei passado quando abri um site pra colocar as especificações do Xperia Play aqui, tipo o celular tem tanta coisa que acho que ele deve ter até rolo de papel higiênico pra te salvar de momentos inesperados em banheiros estranhos.
Sério gente, eu ia lendo tudo que ele tinha e achei que ia me deparar com “teletransporte” ou algo parecido na lista de especificações.
Então vou fazer o seguinte, já que os geeks já sabem tudo dele mesmo, vou falar aqui com os leigos(Eu incluso), então vamos ao que a gente quer saber e conseguimos entender:


O Xperia Play é o novo celular da Sony Ericsson, e é o primeiro dispositivo certificado que permite rodar jogos Playstation no Android, para quem não sabe Android é um sistema operacional muito usado nos smartphones. E na boa, aqui entre nós, o diferencial dele é rodar os games do Playstation e ter um gamepad tipo PSP acoplado, então olha só dá até pra resumir. Junte tudo de mais moderno que você já viu ou vai ver nos super smartphones de hoje e adicione jogos Playstation nele, pronto você terá um Xperia Play.



Agora o que realmente importa pra nós gamers que amamos gráficos bonitos e de super texturas, é que o Xperia não tem gráficos que vão muito além de um PSOne, até porque os comentários por aí, é que a Sony colocou um PSOne dentro de um celular.
Pra quem ainda tem dúvidas e adora ficar lendo “Touchscreen e Wi-Fi” nas coisas, segue aí um link com todas as especificações do Xperia Play:Xperia Play - Especificações



Será que a função celular é tão “seduzente” assim a ponto de fazer você comprar um Xperia Play e não um PSP ou Nintendo 3DS?
Ligação eu faço até em telefone público na rua! É nojento mas as vezes é preciso!

PS Vita


O PS Vita é a mais nova arma da Sony pra acabar de vez com as guerras entre portáteis, sim a Sony promete que depois do lançamento do “Vita”, nenhum portátil será capaz de superá-lo.
Quer um resumo do PS Vita também? É fácil pegue um portátil, coloque um Playstation 3 dentro dele e adicione Wi-Fi, 2 telas Touchscreen, e toda a doçura do mundo, pronto nascerá as meninas super-poderosas, na boa esqueça o elemento “toda doçura do mundo”, e pronto nascerá o PS Vita.
De acordo com a Sony o PS Vita tem até mais memória RAM que o próprio PS3, pode um troço desses?

Além de um verdadeiro PS3 portátil o Vita também conta com câmeras para vídeos e fotos, reprodução de vídeos e músicas , GPS, Bluetooth e o diabo a quatro!
E quem pensou que tela touchscreen só vinha na parte frontal dos aparelhos estão enganados, o PS Vita possui um “tela” “touch” traseira, que segundo a Sony está nela boa parte das novidades na jogabilidade dos títulos novos e adaptados para o portátil.




Muito ainda está para ser revelado, uma vez que o Vita ainda não foi lançado, mas tipo não se escandalizem se ele vier com algo do tipo, “aperte a tecla Vita e entre dentro do jogo”, é acho que a palavra Vita quer dizer realmente algo né?
Bom eu sempre falo que a Sony e a Microsoft fazem parte de alguma conspiração que busca o total controle mental do mundo, resta me perguntar: Onde fica meu botão ON/OFF? (previ o futuro, e vejo piadas infames quanto a localização de tal botão).
Lembrando que mais dúvidas o nosso Deus Google responde!

Aqui é Wes Shinigami mais problemático que nunca, dizendo que sim o consumismo é uma maldição eterna!

 Ps.Lembrei até de uma tirinha que meu amigo(S2) me mandou esses dias, olhem: