sábado, 18 de setembro de 2010

Discussão - Katekyo Hitman Reborn #306


Image and video hosting by TinyPic
Primeiro e Segundo lugar.. só inverteram de posição com o ano passado!~

*Saindo de transe* Hãn.. Ah, Saiu o 6º Ranking de popularidade!! e na minha opinião, não podia ficar melhor.. só o fato do Squalo ter aparecido já é o suficiente pra mim amar esse ranking! Alguns caíram de posição, alguns subiram, mas, os seis primeiros não mudaram muito. E com essa super-capa, o capítulo não podia ser ruim não é? Mas, vamos a discussão.. e cuidado com os Spoiler' s. ~


O verdadeiro poder de Koyo é revelado: seus óculos eram meras restrições para os seus olhos que enxergam muito mais que qualquer humano, mas, isso no meio da batalha também seria.. seu ponto fraco? Ryohei conseguiu derrotar o guardião da Floresta?

Image and video hosting by TinyPic

Realmente, ainda estou surpresa por ele não precisar desses óculos.. no começo, eu achei que fosse só muita arrogância dele não usar os dois poderes dele ao mesmo tempo, afinal, seria uma enorme vantagem pra ele enxergar os pontos fracos do Ryohei e atacar com as chamas da floresta neles; por que então, ele não fez isso? não precisou de muito tempo pra obter a minha resposta.

Image and video hosting by TinyPic

A visão dele é realmente incrível, embora seja meio contraditório tirar os óculos pra enxergar melhor.. com isso, era fácil conseguir ver qualquer ponto fraco do Ryohei enquanto lutava. E pouco a pouco fora atingindo cada ponto fraco que via.. quando chegou nesse ponto, comecei a achar que o Ryohei podia realmente perder, mas minha fé nele não é tão fraca assim.

Image and video hosting by TinyPic

Pelo jeito, não é só no boxe que o Koyo é parecido com o Ryohei, o pavio curto também é o mesmo, já que se deixou levar por uma provocação tão besta como aquela.. mas tanto o Ryohei quanto o Reborn percebeu, até mesmo eu percebi, que os movimentos do Koyo ficaram meio.. óbvios, já que ele podia ver os pontos em que o Ryohei era mais fraco e mesmo assim atacava tão diretamente. Eu acredito que ele não podia usar esses dois poderes ao mesmo tempo, já que deu aquele estranho "colapso" nos olhos dele e ele ficou indefeso por um curto tempo.

Image and video hosting by TinyPic

Curto tempo que fora muito bem aporveitado pelo Ryohei, que agora com sessenta por cento do seu poder carregado, atingiu em cheio o Koyo! Mas será que ele foi realmente derrotado? afinal, foi mesmo um golpe poderoso mas, só tinha carregado um pouco mais que a metade do seu poder máximo, e, quando o Ryohei lutou contra o Lussuria, os dez por cento que faltavam pra completar o seu Maximum Cannon fizeram muita diferença no final; E também, esse agora é o segundo ataque que acertou em cheio o Koyo, talvez, não, tenho certeza que causará um grande dano, mas cheguei a conclusão de que essa batalha ainda vai continuar.. ou talvez não; Mas isso só saberemos na próximaa semana não é? embora eu realmente queira que o Ryohei tenha o derrotado logo, ele estava merecendo mesmo.

Bye~ *volta a ficar hipnotizada com o Squalo com a capa*