quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fanfic Coletiva [#2] 3/??






Olá pessoas!

Trago a vocês hoje o segundo capítulo dessa fic que parece interminável (que nem Pokémon)mas que, espero, terá um fim em breve.

Não se esqueçam de comentar me ofendendo criticando a fic.







Capítulo 2 - Mokona eu escolho você!


Depois de mais de 600 episódios e de ter no PokeDex mais pokemons registrados do que um humano normal pode lembrar, Ash aproveita-se das férias e também da boa vontade de sua mãe, que continua a sustentá-lo mesmo que ele já deva ter mais de 18 anos, e decide pagar uma velha dívida.

-Mãe, me dá dinheiro para comprar uma bicicleta?

-Mas você já tem uma bicicleta.


-Eu não posso dar essa coisa velha e enferrujada para a Misty. Depois de tanto tempo em divida acho que preciso dar uma nova. E então, vai me dar dinheiro? – falou Ash fazendo uma cara angelical para tentar convencer a mãe.

-Filho, derrotando tantas pessoas por esse mundo você não ganhou nenhum dinheiro?

-Se no anime o sistema fosse o mesmo do
gameboy eu já estaria rico, mas o pessoal do estúdio achou que perder uma batalha já era humilhante de mais e que esse negócio do dinheiro era desnecessário – disse Ash com os olhos brilhando enquanto imaginava a fortuna que teria acumulado.

-Já que não tem outro jeito, tome, leve meu cartão. Mas volte cedo.

-Vamos Pikachu, nós temos um trabalho a fazer.


Tendo dessa vez um objetivo possível de ser cumprido, nosso herói parte mais uma vez da cidade de Pallet. Agora seu destino é a cidade de Cerulean onde poderá comprar uma nova bicicleta e quitar essa divida que parecia eterna.

Ash usa Fly...(pobre pidgey)



Enquanto isso, no lustre do castelo na Cidade dos Animes...

-Preciso continuar lutando... – sussurrou o cavalei
ro de Pegásus enquanto permanecia semimorto estirado no chão.

-Vamos Seiya, não desista – Konata estava imitando a voz de Saori e transmitindo-a pelo ponto eletrônico, de forma que o cavaleiro pensasse se tratar de uma transmissão mental da deusa.

-Saori... Saori...- Seiya levanta-se pela milés
ima vez e continua a lutar.

-Ele é mais resistente do que eu esperava, assi
m acho que conseguiremos deixar o Menos ocupado até a volta do Yugi. Santo Seiya!


De volta para o futuro ao núcleo principal...

Chegando na cidade de Cerulean, o garoto e seu Pokémon vão direto para a loja de bicicletas e lá se deparam com algo inusitado.(não, não é esse algo inusitado da imagem)

-James? Não me diga que você me seguiu até aqui para
tentar pegar o Pikachu!

-Não, não. Agora não
faço mais esse tipo de coisa. Trabalhar na Equipe Rocket só me desgastou e não pagava nem o dinheiro do almoço. Hoje sou um vendedor de bicicletas feliz! – seu rosto não convenceu muito quanto á ultima frase.

-Pikapi.

-É eu sei Pikachu, ele também não me convenceu. Mas nós precisamos dessa bicicleta e não temos tempo a perder. Lembre-se que não são mais 151 pokemons, agora tem mais de 400 e passaremos de 1000 episódios até catalogar todos.

-Então garoto, qual bicicleta você vai querer? Tenho a Mach bike, a Acro bike e aquela coisinha velha ali.

-Já que a mamãe me deu o cartão dela, vou levar a mais cara. Quem sabe assim a Misty me perdoa por todo esse tempo sem a bicicleta dela.

-Ah, então a bicicleta é para a menina de voz irritante? Demorou muito você não acha?

-Até você James! E nem fui eu que destrui a outra bicicleta, foi o Pikachu.

-Claro, ponha a culpa no Pokémon, ele não sabe falar e não vai te desmentir.


-Já chega, me dê logo esse bicicleta. Está aqui o cartão – Ash pegou o cartão em sua carteira e nesse momento deixou cair a carta do Exódia que com ele e
stava.

-Olha ali, um cão lendário! – James gritou e aproveitou a distração do garoto para por seu pé em ci
ma da carta caída.

-Onde?

-Puxa, já foi. Eles são mesmo rápidos. Pronto, já cobrei a bicicleta e agora você pode levá-la. Adeus – o ex(?) integrante da Equipe Rocket fez uma das suas características caras de bobo alegre a acenou para o garoto.


Ash, agora com a bicicleta nova em mãos e feliz por poder pagar a tão antiga dívida, dirigiu-se para o estádio de Cerulean onde esperava encontrar com Misty.

Porem, no meio do caminho uma camada de nuvens se forma em cima de sua cabeça e Pikachu, com medo, se agarra em sua perna.

Nesse momento Yugi e Mokona caem sobre o
garoto, que tenta de qualquer forma proteger a bicicleta.

-Ei, cuidado onde caem! E, quem são vocês? Não podem ser da Equipe Rocket, são muito novos para isso.

-Quem você está chamando de muito novo? Sou mais velho que você e me chamo Yugi, o melhor jogador de Monstros de Duelo! E esse aqui é o Mokona.


-Que forma horrível de chamar seus
pokemons, eles não são monstros. E esse seu Pokémon eu nunca vi antes – Ash abre seu PokeDex e o aponta para Mokona, mas não há nenhum registro a seu respeito.

-Monstros de Duelo é um jogo de cartas, e isso não é um Pokémon. Você não lembra que meu avô veio te encontrar e te deu uma carta?


-Ah, então você é a pessoa que ele disse que viria buscar a carta. Mas você não parece ter 16 anos...

-Ele tem razão, você parece ter no máximo 12 anos.

-Calado Mokona! E minha aparência não vem ao caso agora. Preciso da carta urgentemente, você poderia en
tregá-la a mim?

-Claro, ela está bem aqui na minha carteira – Ash abre a carteira, procura a carta e percebe que ela não está mais lá. Bem, até hoje de manhã ela estava aqui. Devo tê-la deixado cair na loja de bicicletas, me
acompanhem até lá e com certeza a acharemos.

-Por que a carta nunca está com a pessoa para quem meu avô a deu? Eu só queria poder aproveitar minhas férias e descansar...


Na loja de bicicletas, logo após a saída de Ash, James pegou a carta e deu uma boa examinada. Vendo que não entendia do que se tratava, foi até o estoque da loja para mostrá-la a Jessie e Meowth.

-Olhem o que o pirralho deixou cair no chão da loja. Acham que tem algum valor?

-Não sei, mas se for importante ele voltará para pega-la e poderemos finalmente pegar aquele Pikachu.

-Nossa Meowth, você é mesmo inteligente, eu estava pensando apenas em vendê-la num antiquário – disse Jessie enquanto pensava em como conseguira ser mais burra do que um Pokémon.

-Então vamos logo fazer uma armadilha e coloca
r a Equipe Rocket novamente na ativa!

Ash, ainda segurando a bicicleta com todo o cuidado possível, guiou Yugi e Mokona até a loja de bicicletas. Ao adentrarem não viram ninguém, mas mesmo assim procuraram a carta por todo o chão da loja.

-O James já deve ter pego a carta, temos que achá-lo.

-Mokona achou uma porta.


-Muito bem, essa porta deve nos levar até os fundos da loja. Tomara que ele esteja lá.

Ash e Pikachu entraram primeiro, viram que a carta estava em cima de uma mesa e não hesitaram em correr até lá para pegá-la. Ao encostar na carta um
a cúpula de vidro caiu em cima deles. Yugi e Mokona, que já também já entraram, ficaram apenas assistindo a cena.

-Preparem-se para encrenca.

-Encrenca em dobro.

-Para proteger o mundo da devastação!

-Para unir as pessoas de nossa nação!

-Para denunciar os males da verdade e do amor!

-Pra estender nosso poder as estrelas!

-Jessie...

-James...

-Equipe rocket decolando na velocidade da luz!

-Renda-se agora ou prepare-se para lutar!

-Miau é isso aí!


-Eu sabia que você na havia mudado nada James! Pikachu use o Choque do Trovão.

-Piiiiikachuuuuuuuuuu! – os raios emitidos pelo Pokémon ficaram rebatendo no vidro até que acertaram Ash.

-É, não foi uma boa ideia. Yugi use seu Pokémon para nos salvar!

-Eu já disse que ele não é um Pokémon, mas já que você insiste. Mokona eu escolho você!

-Você acha que com isso pode nos derrotar? – Jessie ria tanto que quase não foi possível entender o que ela falou. Vamos Arbok, acabe com ele!

-Vai Weezing!

-Mokona, use o golpe piada sem graça!

-Que golpe é esse? – Jessie e James ficaram em estado de choque por causa do nome do golpe.

-Dois pães de queijo foram brincar de esconde-esconde, um foi se esconder e o outro procurar. Porem, o pão de queijo já havia procurado pelo outro em toda a casa e não o encontrou, até que teve uma ideia brilhante. Foi procurar no forno, abriu a porta e gritou : Asso!

Weezing e Arbok morreram, de desgosto.

Enquanto Mokona contava a sua magnífica piada, Yugi foi até a alavanca que controlava a cúpula e a levantou, assim libertando Ash e Pikachu.

-Obrigado Yugi, agora é a nossa vez. Pikachu, Choque do Trovão!

- Piiiiikachuuuuuuuuuu!

*Grande explosão vinda do nada, como sempre*

-A Equipe Rocket está decolando de novo! *blink*

-Ash, desculpe a correria, mas outra vez demorei mais do que deveria para conseguir a carta e preciso partir rápido. Diga-me, com quem está a próxima carta?

-Seu avô me disse que ela está com uma garotinha chamada Sakura e que ela também entende muito sobre cartas.

-Sakura? Acho que não teremos problemas para pegar a próxima carta! – Mokona parecia mais feliz do que o habitual.

-Tomara, pois já estamos atrasados. Precisamos ir, adeus Ash e obrigado por guardar a carta.

-Adeus!

*Yugi e Mokona desaparecem*

-É Pikachu, acho que a Misty vai ganhar uma loja de bicicletas.