sábado, 17 de julho de 2010

PhilosoNews [#4]



Yoooo miiiiinna. *-*
Tudo bem com vocês? *-*
Espero que sim. Q

Bom, hoje trago notícias, infelizmente só tres, porque o mercado de notícias anda baixo... mas são notícias que deixarão o pessoal empolgado [ou desanimado] depende muito D:
E vocês entenderão porque.


Primeiramente, como eu disse neste post Rosário + Vampire e Blue Dragon ST não tinham data de lançamento... AGORA TEM. Do nada, decidiram lançar ele nesse mês. Pois é, pessoal ta na seca. *-*

Segundamente, HQM não se contenta em lançar o Who Fight with Heart of Darkness, decide lançar outros dois mangas (que pelo visto são nacionais, não entendi direito) que é Vitral, que é a história de dois garotos que se encontram numa noite de Natal, e O Príncipe do Best Seller, que conta a história de uma escola onde um dos alunos se tornará escritor. Eu apóio o mangá nacional, e estou anciosa por ler esses, sem contar que amei o traço. [Saiba melhor das histórias AQUI]. 1beigo.

Terceiramente, queria dizer sobre o aviso dado pela JBC, que é a teoria kamikaze retomada de lançar um monte de mangas, (inclusive a continuação de Néon Gênesis Evangelion) Enfim, teremos esse segundo semestre pela JBC, se eles realmente cumprirem com o que disseram no AF:

- Fairy Tail.
- Monster Hunter Orage
- Saber Marionette J
- Code Geass [LELOUUUUUCH S2]
- Busou Renkin [AMÉM]

Nem me perguntem se fiquei contente, ok?
Mas, tem algo ruim nisso tudo. E O DINHEIRO? VOCÊS QUEREM NOS FALIR? DIMINUAM O PREÇO DOS MANGÁS, POR FAVOR.

E é isso pessoal... por hoje é só. :3

FONTE: JBOX