terça-feira, 13 de julho de 2010

PhilosoTube | 21 |

 
Olá otakus, estou aqui, apesar de ter sumido derrepente, sentiram minha falta? NÃO. Fiquei a semana passada sem postar nenhum de meus quadros, meu pc estava passando por problemas e eu tinha várias coisas para fazer que não me deixaram com tempo nenhum para criar meu(s) post(s), uma delas é o que vocês verão na sidebar em breve, deu um trabalho do cão, gastei bastante tempo, mas espero que tenha sido um bom trabalho, estou fazendo de tudo para por enquanto deixar esse layout SEMI-NOVO, porque, me apeguei tanto a ele que não consigo nem pensar em trocá-lo. Se você for bem observador, notou que muitos autores não postaram essas semanas, é provas manolo, nem todos tem tanto tempo disponível e mãos quentes com esse frio ducaralho que está aqui, tô com as mãos simplesmente quase congeladas, e isso não interessa a ninguém, por isso passaremos pra parte dos vídeos que hoje está bem interessante, e pessoal, hoje é dia do rock.


E eu vou te esperar /apanha

A Liga

Você que assiste a Band, deve ter visto, no programa A LIGA dessa semana, teve uma matéria sobre tribos e... UGA UGA.. imagina quem foi citado? OTAKUS, mais prescisamente, crossplayers, digo, cosplayers, e digamos que as conclusões tiradas sobre nós não foram nem positivas, nem negativas, até porque eu acho que cosplay se resume a diversão, não temos problemas sociais como as diversas tribos citadas no programa, até não entendi porque somos uma tribo, se, qualquer pessoa pode se fantasiar e viver um cosplay, mas enfim, gostei que citaram, é poucas as TV's que fazem o trabalho que eles fazem, e é uma boa opção pras sua terça á noite, recomendo.


Só estou mostrando uma parte porque é a que mais da destaque á isso, se você quiser ver completo, até recomendo, é bastante interessante e tem mais coisas sobre Otaku, o Rafinha Bastos vai até um evento e até apoia, se fantasiando. E só para finalizar, os personagens dali são do Anime Kuroshitsuji, e não é Áciel e Ciel, mas, já imaginava que comenteriam algum erro, até me deu um frio na barriga quando começou a mostrar imagens. x__x

Animação de Naruto

HOHO, outra coisa que teve destaque essa semana foi a animação de Naruto, fala sério, que m*rda foi aquilo? Objetos sem textura nenhuma, deformações horrivéis na cara do Pein, animação de péssima qualidade, que você verá abaixo.


E semana passada não teve, porque será ein animador? Meu palpite é a possível demissão do animador, porque.. fala sério, Bleach e Katekyo devo dizer que as animações estão arrebentando, como sempre, espero que Naruto Shippuden não fique para trás, até porque, está em uma das partes mais importantes do anime.

Fique abaixo com a atual opening do anime Naruto Shippuden: