sábado, 17 de julho de 2010

Discussão ► #413






Agora não tem mais como enrolar para o treinamento do Ichigo terminar a tempo. Rangiku foi.. morta? Espero que o Aizen não resolva ficar perseguindo os únicos que ainda estão acordados em Karakura.. e o treinamento do Ichigo? não apareceu nada nessa semana;  Será que ele realmente vai conseguir termina-lo?







412# Deicide 14


Essa semana o capítulo passou tão rápido.. deve ser porque não apareceu nada sobre o treinamento do Ichigo. E ainda ficou cheio de mistério sobre isso, já que na ultima folha, o Ichigo já parecia bem mais machucado do que antes, o que quer dizer que o treinamenro não deve estar muito a favor dele.. mas na próxima semana deve dar um bom destaque nesse treinamento, e talvez até termine, já que não tem mais como o Kubo enrolar mesmo.
 

O encontro dos dois, Rangiku e Gin, foi bem mais.. frio do que eu pensei. 
Ela perguntou tão diretamente pra ele o porquê dele estar seguindo o Aizen e mesmo assim ele acabou confundindo ela e acabou não respondendo o que eu ela queria tanto saber. Mas será que ele realmente matou ela? aquela ultima imagem não me convenceu muito. E esse mistério ainda continua.. por que o Gin está seguindo o Aizen? AHH EU QUERO SABEER! @_@


E por fim, será que o Aizen vai querer mesmo ficar perseguindo os amigos do Ichigo? Na hora que o Keigo apareceu com aquela espada até passou pela minha cabeça que ele viraria um shinigami! mas não acho que os amigos do Ichigo vão despertar poderes como a Inoue ou o Sado, embora já não esteja descartando isso.. há alguns capítulos atrás eles mal eram personagens secundários e agora já são os principais alvos do Aizen! eu nunca vi o Keigo daquele jeito tão sério, nem parece aquele palhaço que vivia levando socos e chutes do Ichigo, e a Tatsuki, que vive bancando a valentona me parece bem mais assustada do que o normal. Agora esses quatro vão ter que ficar fugindo do Aizen? Do jeito que Bleach tem umas partes bem clichê, talvez bem na hora que o Aizen encontrar eles o Ichigo aparece do nada usando logo o Getsuga Tenshou Final.. isso se ele conseguir vencer aquele mostro super poderoso que se criou dentro dele, mas com certeza vai, o poder de protagonista vai ajudar ele. q


Espero que na semana que vem termine logo esse treinamento dele, ou que pelo menos chegue nas suas ultimas partes, porque, ter que ver o Aizen e o Gin correndo atrás de secundários não dá pra aguentar por muito tempo, assim a paciencia de todo mundo vai acabar esgostando. Se bem que a minha não vai, sou tão fã de Bleach que consigo suportar até isso '-'


bye~