sábado, 17 de julho de 2010

Sawada Comenta IV


Fuck yeah.
Está começando o Sawada Comenta, o quadro que comenta e discute sobre diversos asssuntos. Sentiram falta? Espero que sim, estou trazendo hoje diversos assuntos que são legais como... banho de cachorro. Brincadeira, fiquei dias pensando em temas, é difícil ein, mas aqui estou, digitando, e.. tenho uma triste boa-notícia, o J-10 voltará, sim, estou planejando a volta dele, então, entraremos na reta final de Sawada Comenta, broxante não? É, broxante.

Estou com vários projetos pro blog, planejo a volta do PhilosoTen, eu ia faze-lo com o Itachi, mas devido circustâncias especiais (o Itachi sumiu), digamos que está meio complicada a situação. Então, clique em continue para ver sobre o que eu comentarei hoje.


Os autores

Eu disse que iria falar sobre Fãgirls novamente, dando continuidade ao da semana passada, mas NÃO, falarei sobre algo mais complexo, muito mais, OS AUTORES, aqueles que fazem você ler “vou postar senão o Sawada me mata” , mas todo mundo sabe que eu sou quase um ursinho carinhoso que distribuí doces para as criançinhas das esquinas, eu não machuco ninguém, muito menos obrigado algum autor a postar aqui, por isso, pagarei na mesma moeda, falando sobre eles. Espero que vocês entendam o que passam nessas mentes doentias.

Biih says: oi

- Pô, demorei um tempão para fazer esses laços de papel.
Itachi – O menino de olhos azuis preguiçoso que gosta secretamente de cine e restart, movido pela preguiça e pela vontade de comer a carne de seu irmão mais novo (qualquer semelhança com o personagem é mera coincidência) ele toca violão, guitarra e outros instrumentos e não faz quase nada pelo blog, apesar de estar na administração.

Fabrício – O ovelha negra que todos odeiam, diretor de um filme curta amador chamado “o copo” que entrará em cartaz em breve ele, por pedir quase todas as autoras em casamento é tratado como hamster da família ou garoto do sorriso maroto, que sempre com o brilho do seu olhar, conquista todos, olhe a foto á seguir e se encante.

- Pareço o pooh.
 Lolly – A menina com complexo de Kakashi.

Kenshin - Kenshin é um cara gente boa, não sei o que está fazendo aqui.

Lau – A Lau é uma portuguesa que me odeia, e odeia o Fabrício... ah.. odeia o Itachi também... Ela odeia a Lolly também, acho que a Akemi também... Enfim, ela é uma acrobata, coloca o pé na cabeça, gosta de dizer que vai matar as pessoas e que as odeia, e me difama ou fala de mim em quase todos os posts.

BiihBiih é a menina misteriosa, ela aparece no Chat e dá oi, passados 2 horas e alguém do Chat vai embora ela aparece misteriosamente e dá tchau para a pessoa. (???)

Pss Pss é uma menina muito legal e gentil, ela não fala mal de mim, então....

O que a Konata tá fazendo nesse post? OWO
SweetHeart Sweet é a japa fofa, que como diria a Hebe “Que gracinha”.

HaiameHaiame ou “guria perdida” é a Yaoísta mais louca que você já tenha visto, ela aparece bimestralmente no MSN porque não entra porcausa da tia, para nós conversarmos meia-hora sobre como eu estava com saudade dela e ela estava minha. HAIAMES2

Gaara feliz.
Iz-chan Iz-chan é a guria-pertubada ou teletubies-russo, não gosta de contato físico e ameaça de se suicidar no chat em cada 30 minutos, seu desktop tem a foto de seu marido (domo) e uma pasta chamada “miojo”. (?)

Akemi Akemi é outra “gracinha” que eu fico viciando em animes e me aguenta no msn, então, ela merece palmas.

MariMari é a garota que toca quase todos os instrumentos do universo e é outra que me aguenta, além de ser a fêmea do Itachi.  ...E antes do próximo, queria mandar um abraço pra Mari...

Jon Jon é o cabeça da turma, ele tem manias broxantes de falar broxante, sabe, é meio broxante saber que ele fala broxante todo tempo, eu acho que estou pegando a mania dele de falar broxante, o que é broxante porque broxante definitivamente é broxante.


Continua na próxima semana...

Férias

Férias é seduçaum, é entrar, é sair, é uma loucura, por isso falarei sobre ela, as féria (plural seu jegue). Férias é quando você se livra das aulas, passa a semana inteira em casa ou vai para alguma outra cidade visitar os parentes (ou país), mas, se você está aí todo tedioso em casa, está vivendo do tédio, tipo, dizendo – estou vivendo do tédio, eu tenho a solução, uma listinha que coisas que você pode fazer nas férias.

Dê banho em um cachorro – eu disse.

Fuja Sasuke, eles quem bater em você.
Renomeie uma pasta do seu desktop para miojo – a Iz faz isso, porque nós não podemos fazer também?

Não faça nada – O legal mesmo é dormir nas férias, então...

Faça a pegadinha do bambu – Não garantimos que alguém vá cair, mas.

Saia com seus amigos – se você tiver amigos.

Atire um hamster de uma ponte – legal.

Bata em um emo – (eu não disse nada) oi

Gostaram das coisas? espero que sim. E algo novo no Sawada Comenta, para você que anda meio desinformado, são os destaques da semana.

Destaques da semana


Casal leva susto após peixe cair do céu

Tartaruga solitária se apaixona por réplica de brinquedo

Americana põe fogo em casa e foge nua

Jovem é condenada por enviar torpedos com ameaças para si própria

Em crise de identidade, gaivota pensa que é gato

Bêbado senta em crocodilo e é mordido em parque na Austrália 

E estes foram os destaques da semana, espero que tenha ficado bem informado.
Eu estou começando a pensar que a edição do G1 está tomada por velinhas.

Hoje infelizmente não tem clipe, que tristeza, mas, vou dar uma chance para vocês, mandem qual clipe vocês querem que eu analise para narutooh83@gmail.com com o assunto Sawada Comenta, e não esqueça de deixar seu nome ou nick. E lembrando, tem que ser um clipe que vocês não gostem muito, é isso. Aceito sugestão de assuntos também. OWO /oi

Biih says: tchau