terça-feira, 22 de junho de 2010

Você Pergunta Itachi Responde [#6]

 

Hey apples falantes e pensantes (?)
Essa semana o post ta de mais, eu pelo menos gostei dessa semana
hoje você verá coisas que nunca imaginaria que iria ver
Então leiam, ler é um bom exercício e sabendo ler você aprende a escrever melhor
mais sei lá eu sei escrever a palavra melhor desde a 1° série...
Eu sei a piada foi péssima então vamos para o que realmente interessa.


1-Porquê que as pessoas quando dormem bem dizem “dormi como um bebê”, quando os bebês acordam a cada duas horas?
R: Eu me lembro dos tempos que meu irmão era um bebê, a bom tempos quando ele não sabia, não sabia andar, não sabia pensar... opa, pensar ele não sabe ainda, mais respondendo a essa questão bebês dormem pouco mais se você der um chazinho(WTF) com ervas medicinais para eles eles dormem a noite toda.

2-De onde os agricultores conseguem sementes para plantarem melancias sem sementes?
R: Dã... ja ouviu falar em semente mutante genéticamente alterada?

3-Porque é que há pessoas que acordam os outros para perguntar se estavam a dormir?
R: Porque são pisicopatas sem amor pela vida, imagine acordar a Lolly em um dia que ela estiver irritada?

4-Se ninguém comprar bilhetes para o cinema, mesmo assim eles passam o filme?
R: Claro, sempre tem hamisters pelos cinemas... estou falando os hamisters vão dominar o mundo.

5-Se eu for dono de um terreno, esse espaço é meu até ao centro da terra?
R: Se você conseguir chegar lá acho que é.

6-Os pinguins têm joelhos?
R: Pra ter joelhos você precisar ter pernas, e um pinguim não tem pernas, eles tem pés que ficam juntos ao corpos e são muito resistentes a neve e não escorregam *parei*

7-É possível chorar debaixo de água?
R: Claro os rios são formados de lágrimas, diz a lenda que os emos um dia se juntaram e choraram choraram choraram e deu no que deu.

8-Porquê que se deve usar uma agulha esterilizada para dar a injecção letal a um condenado à morte?
R: Meu ele ja vai morrer, merece pelo menos um pouco de higiene na vida suja que ele teve.

*back stage*
Estágiario: Muito boa sua resposta, você realmente acha isso?
Itachi: Não, eu respondi isso porque eu li num altidor --'

9-Porquê que uma pizza, que é redonda, vem numa caixa quadrada?
R: Imagina o inferno que seria pra equilibrar caixas redondas para empacotar e os moto boys levaram... vou recomendar essa ideia a pizzaria que tem aqui na cidade.

10-Os peixes têm sede?
R: WTF, deixaram o estágio mandar perguntas novamente.

11-Se o lápis número 2 é o mais vendido porque continua a ser o número 2?
R: Cara comprar lápis por número é meio gay não acha? ou você é uma menina? donos de lojas nem sabem números de lápis eles vendem o primeiro que você pega, por isso uso caneta.

12-Se hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas, o que foi ontem?
R:O dia em nossa mãe estava indo para o hospital.

13-Porque existem tantas canções para o natal e tão poucas para os restantes feriados do ano?
R: Hum... porque o natal é o feriado em que somos mais presentados 
14-porque o sasuke é gay ?
R: Porque ele foi traumatizado quando criança, fizeram ele olhar teletubies *medo*

15-as unhas são mesmo feitas do mesmo material que o cabelo?
R: Sim, são feitas de plastico --'

16-Porque o Sasuke não assume logo que é gay,ele tem medo que possa acontecer alguma coisa com ele,por acaso? - Hime
R: Ele tem medo de que os 'amiguinhos' dele fujam.

17-Porque personagens legais como o Jiraya morrem e personagens inúteis como a Sakura não? - Hime
R: Porque o Kishomoto é um pisicopata e gosta de fazer isso, ele deve achar divertido.

18-Minha amiga falo que você é sexy, é verdade?
R:Mãe, ja falei para parar de mandar perguntas.

19-você morreu mesmo? :D
R: Sim morri, eu estou falando através de alguém que recebeu me espírto.

20-Itachi vc acha q o Sasuketi seu irmão eh Gay. Gray
R: Acho.

21-Itachi, porque eu ainda nao entrei pro time do philosophy?Eu ja me cadastrei!
R: Nossos macacos dos computadores tem dado falhas, deve ser isso. (paracomeçarquemévocêó_ó)

22-Porque você quer que nós mandemos nossos nomes nas perguntas? Para nos humilhar em publico é!?! Hein!? Hã!?
R: Porque eu quero controlar a vida de vocês (?) não, só para saber quem teve a ideia brilhante da pergunta.

23-Porque o Itachi morreu?
R: Porque ele pegou aids quando saia com a mãe do estágiario.

24-Por que as letras do teclado não são em ordem alfabética?
R: Porque o fábricante teve essa ideia genial, vamos todos juntos, vamos fazer uma rebelião e tomar a terra, vamos contruir um novo mundo, vamos *parei*

25-Com que idade vc viou Otaku, e pq?
R: Viou? me expliquem o que é isso e eu respondo.

26-Qual a sua relaçao com o sawada-dono?
R: Amigos ó-Ó

27-Nao fique tam perto do 10 seu bosta ou vo te matar òÓ by:Gokudera
R: --' sempre tem um cosplay

28-Po que os homens são tão burros afinal e as mulheres inteligentes?
R: Apenas os inteligentes se consideram burros e vice versa.

29-e.e se o japao Prometesse "Se Ganhamos A Copa Da Africa Colocaremos Mais Animes" Pra quem torceria Japao Ou Brasil
R: Brasil, concertesa, sem animes, mais meninas sairiam pra rua... e quem estária esperando elas na rua? o pai delas é claro *cara de paisagem*

30-se mar é agua e sal, e aqueles biscoitos são agua e sal, então biscoito é mar e mar é biscoito ?
 R: Eu acho que não, se por exemplo você tiver um aquário em casa com água do mar, e alguém comprou um novo e não tem água do mar, ele vai na sua casa e pedir, e seguindo a sua lógica, ele vai pedir me da  a sua água do mar é rapidinho, você daria?

Bem essa semana foi isso, desculpem se alguém não gostou... e quem gostou, continue mandando as suas perguntas, e valeu pelos que mandaram perguntas, se você não viu a suas aqui, calme elas apareceram um dia, eu não esqueci você *olhar de pisicopata*