sábado, 26 de junho de 2010

Discussão ► #589


Opa! Tudo bem? Então o capitulo da semana foi calminho, tranquilo, suave de ler, e só agora caiu a ficha ( pelo menos a minha) isso que está passando é exatamente antes do Ruffy entrar na sua jornada, é o começo real na série.

(Alias alguém me deixa um comentario falando se é Ruffy ou Luffy? Nunca sei qual é, dependendo da tradução muda.)













Bem legal mostrar a evolução do Gomu Gomu no Pistol, a pouco tempo atrás ele acertava a cara dele (euri), teve também a promessa do Ace, "Eu nunca vou morrer e deixar meu irmão fraco no mundo". E nem deu pra cumprir essa aí, que bad. Senti que foi um grande esquema de embromation do Oda-sensei.

Houveram duas partes que realmente eu achei que valeu a pena ter lido: O inicio das jornadas, tanto do Ace quanto do Ruffy - o Ace teve 3 anos de vantagem que mancada- que não tiveram grande impacto na trama mas me trouxeram uma sensação de nostalgia do primeiro capitulo, se quiser dar uma olhada a canoa que o Ruffy saiu é a mesma de quando ele encontrou o Zoro. E a segunda coisa foi o Ruffy chorando e falando que é fraco demais - mas também como alguem de borracha pode ser mais forte que um cara de lava ou de luz? - é meio que um complexo de fraqueza que todo protagonista de mangá tem que ter para ficar forte e proteger seus amigos, por exemplo: Naruto, Ichigo, Goku, Tsuna, Gon etc. Agora ele vai treinar e ficar forte, veremos como o Oda-sensei vai fazer o Ruffy ficar mais forte, até porque o gear second e third foram ideias muito boas.

Final Facts: ACABOU A SAGA DO PASSADO! UHUUU! Cansei de ver ele pirralhos juro, sem falar que não tem muita ação no passado, só tristeza e choro. Alguém já reparou que One Piece tem muitas cenas de choro? Acho que é o mangá que eu leio com mais cenas assim.

Bye.