sexta-feira, 25 de junho de 2010

Discussão ► #189


Mais uma discussão de Fairy! Esse capitulo foi realmente surpreendente, teve umas coisas iguais as que eu imaginava que aconteceriam, mas teve um final muito bom, já estou ansiosa pelo próximo. A única coisa ruim desse capitulo é que o Happy não aparece nele. Então vamos a discussão! E parabéns ao Itachi-san por mais um ano de vida.


189# O Garoto Daquele Tempo

 Quando eu comecei a ler esse capitulo pensei que não ia ser muito bom. Estava sendo igual ao o que eu tinha imaginado. O que eu tinha falado na ultima discussão realmente aconteceu. No final os Exceed se juntaram ao pessoal da Fairy pra proteger Extalia. Teve até mesmo o drama da Rainha que queria de qualquer jeito proteger Extalia mesmo só tendo uma asa.

Uma das coisas ridículas do capitulo foi a historia do Pantherlily que só provou como os Exceed são ignorantes. Simplesmente por ele ter salvado um humano foi considerado um caído, só por isso, só por essa bobeira dos Exceed se acharem superiores. Nessa parte realmente fiquei com raiva dos Exceed, acho que eles mereciam um pouquinho de dor pra aprender.

Quando o Lachryma desaparece até eu fiquei um pouco surpresa, então o Mistgun aparece e fala que o Lachryma voltou pra terra. De verdade, eu devo ter ficado uns 5 minutos parada olhando para a pagina em que ele fala isso. Simplesmente não podia acabar agora com um final tão ridículo e sem emoção. Tinha sido um arco bom, com uma historia boa e lutas legais, tinha que ter uma final apropriado.

Outra coisa que me surpreendeu no capitulo foi o Pantherlily e a Coco chamarem o Mistgun de Príncipe. Mas faz até sentido, porque se ele não fosse de Endoras como ele saberia o que é Anima e como sela-lá?

E eu já estava achando que o arco acabava ali quando a Knightwalker salva o dia.
Provavelmente o que ela usou pra atacar o Pantherlily tem algo a ver com aquele tal de Dorma Animu que o Rei cita alguns capítulos atrás. Capitulo realmente surpreendente, parece que teremos ótimas lutas á partir de agora.

Sou só eu que acho que o Pantherlily se parece demais com o Capitão Komamura?