terça-feira, 22 de junho de 2010

Discussão ► #74


Primeira discussão de Soul Eater. Vou fazer um pequeno review do que aconteceu nos outros capítulos, só pra lembrar. Bem, o Kid tinha sido capturado pelo Noah e está preso no livro de Eibon, então a Maka, o Soul, Black Star, Tsubaki, Liz, Patty, Kilik, Fogo e Trovão entram no livro para resgatar ele. Chegando lá encontram o Índice que começa a guiar eles, então eles passam pelo capitulo da Luxúria em que trocam de sexo e pelo capitulo da Gula. E agora vamos a discussão

74# Salvamento (Parte 3)
To achando o mangá de Soul um pouquinho enrolado. Achei legal a idéia de fazerem eles passarem pelos Sete Pecados antes de salvarem o Kid, mas ta realmente faltando alguma luta interessante. O máximo que eles lutaram foi o Black Star e o Kilik lutando com um porco (?) no capitulo da Gula pra depois comerem ele. A Maka no capitulo da Inveja também foi meio deplorável. Se ela quisesse ela poderia ignorar os comentários da garota e seguir em frente, mas invés disso ela sentou e chorou, e se o Soul não tivesse aparecido ela teria ficado ali um bom tempo.

O que realmente animou o mangá foi o Excalibur aparecendo no capitulo da Ira. Realmente não sei como um personagem consegue ser tão irritante e me fazer rir tanto. Eu realmente queria saber como a Liz consegue empunhar o Excalibur no capitulo do Orgulho afinal ela é uma Arma e não uma Artesã. Eu ri muito quando o Excalibur foge pela fenda no espaço que a Liz consegue fazer e larga os outros pra trás, ele é realmente o melhor.

Finalmente parece que vai ter alguma luta boa, no capitulo da Preguiça onde a Maka e o Soul estão o Giriko também está. E a Maka continua toda depressiva só porque uma garota falou meia dúzia de coisas pra ela, e ela facilmente derrotaria o Giriko, mas como ela ta toda depressiva o Soul parece que vai ter muitos problemas. E o Kid que não apareceu nesse capitulo? To muito preocupada com ele porque da ultima vez que ele apareceu ele meio que estava sendo consumido por algo bem ruim que existe no livro, não parecia ser o Kishin em si, parecia algo como um pouco da insanidade dele. Quero que eles salvem o Kid logo, não aguento ver os personagens que eu gosto sofrendo. Até a próxima.