quinta-feira, 24 de junho de 2010

Feliz aniversário Itachi

Hoje, para quem não sabe é aniversário do Itachi nosso querido administrador e nada melhor que umas palavras bonitas para demonstrar que lembramos e que aceitamos qualquer presente que você receber e não gostar.

Primeiramente, queria agradecê-lo por acompanhar a caminhada e a evolução do philosophy, tudo de bom para você, espero que seja sempre esse louco-fumado que não faz absolutamente nada pelo blog, mais isso é o que faz ser uma pessoa tão amada pelos autores, e queria agradecer, mesmo que pouca, a toda sua dedicação ao blog, felicidades.

E agora uma mensagem dos autores. q



~ [Lau] ~
"Caro Itachi,
Filosofo Admin do P.O

Eu, filosofa oprimida e renegada deste blogue, quero te dar os parabens
Mais um ano, mais uma ruga, mais sabedoria   será?
Espero que tenhas tudo de melhor, e que nunca deixes de responder ás perguntas sem resposta. E que obviamente, deixes de maltratar o teu irmao.   maltrata antes o Fabricio, ele gosta

Ps: Eu sei que mais um ano de idade nao é mais um de mentalidade. Mas é melhor arriscar 

Felicidade ,  da Lau";


~ [Jon] ~
"O que falar dessa cochonilha?
Eu Pego... - Yaoi Boy
Bom, não sei fazer frases muito felizes e bibosas, mas é isso ae! Ta ficando velho, logo usará viagra, e isso não contenta muito! – o Yaoi Boy pega mesmo assim –
Cara |D feliz aniversário, feliz? ... Bom que tenha um ótimo aniversário! Com Morangos, Bolos, doces e mais doces para adoçar a vida alheia que ultimamente está cada dia mais
“sufrida” pra nós!
Não sei muito que falar, mas bem, é isso. Sou grato por me ter aceitado nesse grupo de – gostoso, e de conviver com pessoas que sabem se divertir e levar a vida sem precisar de um “eu” maior. Thanks ~~"

~ [Lolly] ~

 "Ei itachi, feliz aniversário caro adm! Desejo-lhe muitos anos de vida e de Philosophy Otaku. Com mais décadas de vida que você terá vai dar pra assistir muitos animes, pode ter certeza disso. Continue sendo esse cara tão legal e animado que um dia dominará o mundo com os hamsters. [?]"


~ [Karien, SweetHeart, Maáduh, Ayumu] ~

"Feliz Aniversario, muitos animes e mangás para você. :D"

"Parabééns Itachi *o*"

"Itachi, você é uma pessoa incrível. Sempre engraçado, sempre animando todos! Feliz aniversário e que Deus te abençoe u.u. Te adoro, garoto!"

"Feliz aniversário, que tudo esteja azul, bastante gente fina, bacana pra xuxu, hey".


--
 
Bom, é isso, muitas felicidades, muitos anos de vida e... muitas felicidades