sexta-feira, 25 de junho de 2010

Discussão ► #409


Mim estar aqui, fazendo a discussão de Bleach, minha última discussão da semana, é tão bom fazer discussões, vocês não fazem ideia, e, antes que eu me esqueça não tem Naruto essa semana, esqueci de avisar, mas todos que são ligados nesses sites de downloads já devem ter notado, porém, Bleach continua firme e forte - e enrolado, o autor conseguiu engatar em algo que ele pode enrolar por mais 30 capítulos, treinamento, isso é ruim, nós queremos ação, a menos que o treinamento seja interessante, o que não está ocorrendo.

O capítulo se chama "Decide 11", que por meu portuinglês deve significar "decisão", o que está muito errado, a decisão vai demorar muito ainda, então poderemos ver "Decide 100" a menos que esse treinamento seja encerrado logo logo, que, pelo que está acontecendo, vai demorar. Eu tenho uma ideia meio precipitada do que vai acontecer, por isso, não acredito muito nas possibilidades, mas, minha ideia se baseia em o Ichigo aparecer derrepente em uma página de Karakura, poque vimos a noção de tempo e continua aparecendo páginas do Aizen e o Gin andando pela cidade, como dois coelhos felizes. (?) Entretanto, sabemos que Kubo quer enrolar, e aparece o treinamento do Ichigo e a Tensa mulher do tenso. Realmente, não tenho nenhum palpite do que possa acontecer, Bleach está virado em revelações, daqui a pouco vamos nos deparar com a Matsumoto sendo irmã do Hitsugaya, a Hinamori virando um Alien e o Aizen dizendo - "Ichigo, i am you father", é, bleach está apelando pro sensasionalismo e está perdendo o foco daquele anime que estamos acustumados a ver, não estou falando mal de Bleach, só estou clareando os fatos, e essa é minha opinião.

Só eu que achei que era o Ulquiorra?

Gostei das caras do Ichigo -  menos a que você vai ver no fim desse post - nesse episódio, é bom ver que Bleach não perdeu o humor apesar de tudo que vem acontecendo, e... a Tensa, o que posso falar sobre ela? Não tô afim de ver o treinamento, o Ichigo vai ganhar dela ou ficar amiquênho dela e pronto, não prescisa nem de muito "pensar" para tirar essa conclusão, e já falei que ele vai conseguir dominar o gentsuga tenshou?
Só posso definir isso como clichê, espero, que então pelo menos aconteça alguma coisa nova no treinamento para tornar ele interessante.




 
Só eu achei que era o Hitsugaya?
Bom pessoal, foi isso, sei que está pequena, mas é que.. é só o que Bleach teve mesmo, porque se vocês perceberem, há vários quadros inúteis no capítulo, eu diria que só 5 páginas realmente foram validas para quem estava lendo, então, não tenho muito o que comentar, espero que vocês comentem por mim e mandem sua opinião, ela é bastante importante.