segunda-feira, 24 de maio de 2010

Você pergunta Itachi responde [#2]


Hey apple's, eu mais uma vez aqui...
Gente semana passada não teve, mais essa tem, então vamos lá...
 tio da carroça, tio da carroça (8)
 


Se pudesse definir o Sawada com uma palavra qual seria? Kyori

R: Você falou Sawada

Sawada: Quê?

*backstage*
Itachi: Eu presciso do meu espaço Sawada
Sawada: *arranca espaço do teclado* - TOMA!




vc sabe o lado bom de ser gay??? uheuhehueuheuheuhehuehue

R: Graças a Deus não, mais me conta como é?

Narrador da sessão da tarde: Não entendeu? Clique aqui.





Qual médico que trata da doença PNEUMOLTRAMICROSCÓPICOSSILICOVULCANOCONIOSE?

R: Dóktorr RGay





cara como se pega uma otame

R: Segredo de profissional [?]




se eu caga vc caga?
R: Não vou participar das suas fetiches gays. *chama segurança*

Próxima!






Olá Itachi tenho uma empresa de acessórios femininos e gostaria de saber se você está interessado em entrar na parte de controle de qualidade.

R: Aff cara, ja te falei, se você não quer trabalhar sozinho no controle de qualidade, chame seu amigo ativo.






E AÍ ITACHI FIRMEZA MEU CAMARADA?

R: Eai, firmeza, quando chega os produto la da Jamaica? *calei*






Lau- Um copo fica meio vazio ou meio cheio depois de se beber metade do que tem la dentro?

R: Meio cheio






Por que eu vou muuuuuuuito mal nas provas?

R: Porque você é desprovido de inteligencia, e de amigos inteligentes que te passam as respostas.









pessoa

R: ótima pergunta, uma salma de palmas *palmas*








Se o nome da laranja é laranja, porque o do limão não é verde ?

R: Porque o esperto que deu nome as frutas quis assim





Fala a verdade, vocês amam o Sawada não é? - Rima

R: Em homenagem á pessoa que mandou, criarei uma música que rima. *pega microfone*

Essa pergunta é legal, essa pergunta é fabulosa
Todos amam o Sawada, ele é o tio da carroça (quepohaéessa)
Tio da carroça, Tio da carroça... (8)

Canta isso em forma de Rap vê se não pega.... falamos Sawada de novo.

*backstage*
Sawada: Que merda é essa?
Itachi: Não tinha nada melhor para rimar com Fabulosa.
Sawada: Mas porque Carroça?
Itachi: Sei lá '-'






Essa semana foi isso ;D, continuem a mandar as perguntas... melhoro um pouco, mais algumas ainda não tem nome --', até galera!