sábado, 29 de maio de 2010

Discussão ► #405


Image and video hosting by TinyPicNão foi do jeito que eu esperava, mesmo assim o capítulo estava bom essa semana. Matsumoto continua correndo pela cidade, mas ela sabe com certeza que não está nada bem.. e a batalha do Ichigo continua, embora o destaque mesmo continua na luta do Trio contra o Aizen.







405# Deicide 7
Image and video hosting by TinyPic

Me pergunto o que a Matsumoto quer tentar fazer tendo todo esse esforço.. bem com certeza ela não está, e ela não vai poder lutar, não sei nem como ela está correndo.. Só espero que valhe a pena.
Image and video hosting by TinyPic

Mas acho que o Gin está querendo dizer algo ao Ichigo, ele me parece ainda estar só brincando com ele. Talvez o Ichigo só seja realmente forte quando tem alguém pra proteger, afinal, ele não tem nenhum dos amigos dele por perto, e os únicos que ainda estão lutando, sabem muito bem se cuidar. Isso pode ser até mesmo clichê, mas nada mais explica o fato do Ichigo não estar lutando nada. Mesmo com aquela mascára ativada ele mal conseguiu defender um ataque do Gin? Esse com certeza não é o Ichigo que lutou contra a Soul society inteira só atrás de uma pessoa, não é mesmo.
Image and video hosting by TinyPic

Não foi surpresa nenhuma que a Yoruichi tenha desviado daquele ataque do Aizen.. Na verdade, ela acabou fazendo exatamente o que eu falei, defendendo com as luvas [isso era óbvio -_-]. Mas o mais incrível não é os ataques que cada um faz contra o Aizen, mas sim a sincronia e o trabalho de equipe que os três fazem. o Urahara mal começou um ataque e a Yoruichi já estava avançando pra cima do Aizen.. e quando acabou o ataque dela, o Urahara já estava preparando uma brecha para o Isshin atacar.
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Bom, os ataques são incríveis também [XD]. A Benihime pode soltar mais do que aqueles ataques vermelhos de fogo? O Urahara chamou ela por diversos nomes, e os ataques se diversificaram.. mas como tudo terminou com uma explosão, o ataque fora realmente da Benihime; Que ótima Zampakutou, e ainda nem saiu da Shikai! imagine a Bankai dela então, controlada pelo Urahara deve ser ótima!
Image and video hosting by TinyPic

Mas o que mais me surpreendeu no capítulo todo foi o "Getsuga Tenshou" que o Isshin acertou em cheio no Aizen. Agora fiquei na dúvida.. o Ichigo e o Isshin tem a mesma Zampakutou? A única vez que falaram de Zampakutou's iguais foi no 2º filme de Bleach, mas, não falaram nada disso no mangá. Me pergunto se é por eles serem pai e filho.. afinal, não mostrou ninguém da mesma família que já lutaram juntos não é? se já teve eu não lembro .-. Mas voltando, eu acredito que seja por isso, se não for, o Kubo-sensei deve explicar isso direitinho.. algum dia, porque ele nunca responde no próximo capítulo as nossas dúvidas. =p Espero que na próxima semana o capítulo seja bom, e que o Kubo-sensei não faça a Rangiku ficar correndo por meses.

Jane~