sexta-feira, 28 de maio de 2010

Discussão - #586


Yo, Kenshin Here! As coisas ficaram dramáticas e tensas neste ultimo capítulo, será que Ace e Ruffy sairão do incêndio? Sabo vai ser amigo de Dragon? Qual o plano de Dragon? Quem diabos é Stelly? NOME HORRÍVEL!





No começo clima de tristeza, Ace e Ruffy pelo "sequestro" de seu amigo - será que conta quando seus pais te sequestram? - e Sabo tendo que mentir para salvar seus amigos. Grandes acontecimentos como o novo irmãozinho de Sabo o Stelly que é um grande filho da p.... anyway, fiquei pensando quem será Stelly nos dias atuais, se bem que com um nome desse nem deve ser muito importante, mas não consegui achar ninguém, acho que a risada caracteristica "fufufu" ajudará a saber quem é no futuro.



Após todo esse melodrama de ricos e pobres sobre os 3 "irmãos" as coisas melhoraram para um clima de pânico master por causa do incêndio do "lixo", Bluejam também se mostra ou traidor quando prepara o incêndio e ainda faz Ruffy e Ace ajudarem sem saberem de nada.


Fora isso Ruffy e Ace estão presos no meio do incêndio, por 1 minuto pensei que seria inventado o Gomu Gomu no Rocket, mãs nem tudo é como nós queremos. E finalmente a melhor parte do capitulo, o DRAGON APARECE!!! ÊEEEEEE!!! Sempre achei ele muito legal! Pelo jeito, após Sabo trocar duas palavras com ele o chama de mestre o.O, grandes mistérios rodeiam aquele cara, agora descobrimos que ele é filho de nobres, e por mais que ele diga que é muito fraco para poder agir vemos que ele tem todo um esquema arquitetado para fazer alguma coisa, além disso quem é aquela mulher que o chama?

O capitulo foi bem intenso, sem revelar nenhum grande mistério, Oda sempre os guardando para o final *soluçando*, no próximo capitulo veremos qual o grande esquema de Dragon e o quão fodastico ele é. *esperança*