quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lolsophia 4#






Hooy Otakus demoniacos o/

Eu sou uma pessoa do contra, e ultimamente tenho andado muito filosófica.
(testes, trabalhos etc...)
E como o Boss pediu um post grande, deixo-vos aqui as minhas perguntas filosoficas sobre anime, e as suas possiveis respostas :D








1- Será legitimo afirmar que anime são apenas desenhos animados?

Nao, nao é legitimo. Segundo Sawada (um filosofo que nao percebe nada do assunto),
nem tudo o que mexe e é colorido é desenho animado. E que anime, nao é
APENAS ISSO, Anime é vida.


2- Alguma vez poderia existir vida sem anime?
Uma sub-especie humana (os Otakus) afirmam que nao, nao é possivel.
E os cientistas ja comprovaram que á alguns milhoes de anos, os primeiros seres vivos foram formados atravez das celulas que usavam Kage Bunshin no Jutsu.
E dessa junção de celulas surgiu Sawada, o primeiro otakufilosofo. Que co-habitou com mafagafos e dinossauros, tendo quase sido atropelado por um
(que na verdade nao passava da Ayumu disfarçada).

3- Serão os animes feitos para crianças?

A ciencia e a filosofia discordam neste ponto. A ciencia diz que nós (Otakus) somos uns nerds emo estereotipados que passam a vida num chat a falar de nada a frente do pc, a ver desenhos animados, que sopostamente deviam ser para crianças. No entanto, a filosofia defende que os animes têm apenas o valor moral que lhe atribuimos. Ou seja, quer seja para criança ou nao, ANIME É ANIME. E ANIME é vida.
Por isso, vendo de um ponto de vista utilitarista (que é uma teoria que defende o bem-comum do maior numero de pessoas), a MAIOR PARTE dos anime, nao sao feitos para crianças (como por exemplo os Hentais, que sao feitos para "crianças" com mais de 18anos) e por isso, nós (sub-especie humana) deviamos ter os nossos direitos de "cospleyar" todos os dias, sem ser discriminados e sem vergonha.

4-Existe alguem que nunca tenha visto algum anime?

A minha avó, possivelmente Não. Nao há ninguem que NUNCA tenha visto anime. Quer seja Sailor Moon, Pokemon,Naruto etc etc, TODA a gente viu anime ou pelo menos conheçe.
Por isso posso afirmar que os Otakus podem eventualmente fazer parceria com os mafagafos da Onee-san e dominar o mundo.

5- Pokemon alguma vez vai acabar?

Siiiim, claro. Está cientificamente comprovado.
O ultimo episodio será quando Pikachu utilizar o ataque trovao e fazer o Team Rocket partir outra vez, deixando uma estrelinha no ceu.
Ou entao, quando Brock revelar ser gay diferente, e a televisao americana cortar e censurar todos os episodios e ainda aplicar multa ao Japao.


6- Philosophy Otaku poderia existir sem Sawada?

Ora, a ciencia diz que sim, que a nossa vida podia ser melhor sem ele. Iria evitar dores de cabeça, momentos sem inspiraçao e aqueles momentos em que ele anda a correr em boxers por todo o lado.
No entanto, numa prespectiva filosofica, o P.O nao poderia existir sem ele, porque mais ninguem se atreve a ter o trabalho que ele tem com este blog.
alem disso... se ele nao existi-se... de quem iamos nós falar mal?o/

7- Como é que o Itachi responde ás nossas perguntas?
Não se sabe. Há teorias que defendem que ele tem poder absoluto sobre todo o conhecimento disponivel, outras dizem que ele é um ser todo poderoso com poderes psicicos, outra defende ainda que enquanto dorme, ele diz as suas respostas.

8-Os otakus tornam-se assasinos depois de verem animes violentos.
Mentira. Eu nao ando ainda a disparar shinu ki dan para as outras pessoas.
Isso é apenas um preconceito norte-americano sobre NÓS. ...Eu acho pelo menos... que ainda nao matei ninguem.

9-Os filosofos de cá tem disturbios mentais?

Só alguns, de vez enquando. No entanto ainda se encontra em misterio, que provavelmente só será revelado quando o Pikachu entrar na pokebola e trouxer um pregaminho esquecido do Naruto com essas informaçoes.





Espero ter respondido aos vossos pensamentos diarios xD

E Por amor de Kami-sama;

COMENTEM E PARA MAIS INFORMAÇÕES PERGUNTEM AO ITACHI