sábado, 29 de maio de 2010

Discussão ► #291


Desviando um pouco essa semana do Ataque a família Giegue, o capítulo fora para o Nono argumentar sobre a posse do Tsuna, que estava obviamente querendo recusar. Mas depois de conversar com o Nono, ele ficou ainda mais indeciso sobre assumir ou não. Qual será a decisão que ele tomará?

KHR! completou 6 anos! Ganhou destaque na Jump!

Image and video hosting by TinyPic

ótima capa, não é mesmo? *-*

291# Nono
Image and video hosting by TinyPicEmbora eu quisesse que a Amano-sensei mostrasse mais um pouco sobre aquele estranho ataque, esse capítulo só foi para o Tsuna conseguir um pouco mais de confiança, afinal, ele não vai poder fugir pra sempre não? Mesmo que eu concorde com ele que ele ainda é muito jovem pra assumir do nada a Vongola. Mas se o Dino teve que assumir quando tinha mais ou menos a idade dele, e o Primo também, não tem muita coisa de errado, o único problema é mesmo o Tsuna.

Image and video hosting by TinyPic

Acho que o Nono pensou que se o Reborn conseguiu fazer o Dino entender o que é ser realmente o Chefe, faria com que o Tsuna também entendesse.. Mas o Tsuna é tão teimoso que mesmo já tendo a sua própria resposta, se nega a acreditar nela. Mas o Nono não quis deixar tudo nas costas do Reborn, ele mesmo teria que fazer algo pra mudar o pensamento do Teimoso do Tsuna sobre a verdadeira Vongola.


Image and video hosting by TinyPicTudo o que o Nono falou só reforçou tudo o que o Tsuna já sabia.. Os objetivos da Primeira geração Vongola está claramente refletida, tanto no Tsuna, como nos próprios guardiões dele. Aquilo que o Nono falou, sobre o Primo querer destruir a Vongola atual, não me surpreendeu nem um pouco.. Sempre achei aquela a melhor resposta que o Tsuna poderia ter dado aos antigos chefes da Vongola, sem falar que, na hora, todos eles ficaram surpresos, menos o Primo, o que quer dizer que ele já esperava por esse tipo de resposta há tempos. E nada me tira da cabeça que essa também fora a resposta do Primo quando criou a Vongola. e.e

Image and video hosting by TinyPic

Toda essa conversa, só fez o Tsuna ficar mais confuso ainda.. Mas acredito que desde o começo esse era o objetivo do Nono. Se ele está confuso, quer dizer que ele está pelo menos considerando a ideia de se tornar o Chefe não é mesmo? fora o suficiente, e, mesmo que ele recuse agora, não vai poder fugir disso por muito tempo, afinal, o Nono nunca disse que ele podia não ser o Chefe pra sempre, só falou que podia adiar.

Image and video hosting by TinyPic

Mas o que será esse "Pecado da Vongola"? Eu até ia pensar em alguma argumentação sobre isso mas já estou cansada de sempre estragar as minhas surpresas.. até porque o nome é bem sugestivo não? Dá pra se pensar em uma resposta fácil fácil.. já até pensei em uma, mas 'tô ignorando ela ._. Acho que só diram o que é exatamente isso no dia da cerimônia.. até lá, paciencia. Não faço nem ideia do que pode acontecer semana que vem, só espero que o capítulo seja tão bom quanto tem sido essas semanas. ~

Jane~