quinta-feira, 27 de maio de 2010

Apresentação

Yo, meu nome é Kenshin (não, não tinha um nome melhor) e serei o novo Filósofo da discussão sobre One Piece, espero fazer um bom trabalho.
A minha história é bem interessante, eu estava aqui sentado na minha cadeira de balanço e pensei "Porque eu sou tão inútil?". Após varias horas de divagação eu decidi: vou fazer algo da vida, mas como não sou muito trabalhador decidi algo que só acontecesse uma vez por semana, preenchi um formulário fui entrevistado pelo Sawada e... BAM, aqui estou!
Bom como é uma apresentação irei me apresentar, o personagem que eu mais me identifico é o Shikamaru, não por ele ser inteligente ou bolar super planos infalíveis, mas por ele ser EXTREMAMENTE preguiçoso,
tenho vários hobbies como desenhar e... bom desenhar, sou desligado, rabugento, meio irritante, e o mais importante um Mestre Otaku que sabe de tudo!
E... bem... é isso! vou me esforçar pra não encher o saco de todos aqui e nem atrasar nos posts!
AND, BYE BYE BIRDS!