sábado, 3 de abril de 2010

Discussão ► #398

<span class=

Ichigo é um Shinigami e um..? As palavras de Aizen foram interrompidas por Isshin! Pai e filho finalmente reunidos! e Gin finalmente começa a lutar. Como será a Bankai do Gin? E o Quão forte o pai do Ichigo pode ser?

398# Back from blind

Image and video hosting by TinyPic

Esse capítulo podia seguir dois rumos; Primeiro: começaria a contar a história do Ishhin e segundo: ele lutaria pra contar a história depois. Kubo-sensei preferiu a segunda. O pouco que o Isshin lutou nesse capítulo foi o suficiente pra ver que o Aizen se surpreendeu com os ataques dele, principalmente aquele ultimo ataque, que era algum tipo de kidou? só sei que fez o Aizen voar loonge..

Image and video hosting by TinyPic

Mas a surpresa mesmo foi do Ichigo.. quem imaginaria que aquele pai idiota que vivia enchendo o saco dele seria um Shinigami, e com uma capa branca do lado, indicando que ele fora um Taichou! Era de se esperar a cara que ele fez quando viu o pai dele aparecer do nada no meio da batalha.. Mas, mesmo com essa revelação repentina, eles continuam com aquela relação de Pai-e-filho que sempre tiveram, entre socos e pontapés.

Image and video hosting by TinyPic

Mas uma surpresa mesmo foi ver que o Gin finalmente vai lutar! Mas agora que o Isshin apareceu, teria mais graça uma luta um contra um do que o Ichigo e o Isshin atacando o Aizen ao mesmo tempo, seria apelação demais. E quando o Gin falou que não ia mais se segurar, não tava brincando, apelou logo pra Bankai! e se só a Shikai dele foi capaz derrotar a Hiyori sem problema algum, imagine a Bankai...nem faço idéia de como pode ser.

Image and video hosting by TinyPic

Mas, voltando a questão logo do começo, o Ichigo é um humano e um..? Eu acredito que quando o Isshin interrompeu o Aizen, eu acho que ele falaria Shinigami. Aí vem a pergunta, "porque a resposta seria tão óbvia?"; Bom, considerando que o Pai do Ichigo é um shinigami e a mãe dele era humana [ou será que não?], quer dizer que ele nascera como Humano, mas com a alma de um Shinigami. Mas, mesmo assim, ele nunca teve um motivo pra despertar o poder que ele sempre teve, porque ele nunca tinha visto um hollow; por isso o Aizen enviou a Rukia ao mundo real, e já que o Isshin, por algum motivo, não tinha poderes shinigamis o suficiente pra proteger a família dele do hollow que "por acaso" estava atrás do Ichigo, a Rukia não teve escolha a não ser passar seus poderes para ele. Os poderes que ela deu a ele fez ele criar um motivo pra se tornar Shinigami, e quando ele despertou a Zangetsu foi quando ele despertou os próprios poderes Shinigamis, que era muito mais poderosos do que o da Rukia. Mas isso é só a minha opinião, pode muito bem estar errada ;D Até porque mesmo tentando, eu não conseguir saber,muito menos explicar, como o Ichigo virou um Vizard, isso deve ser explicado direitinho no mangá.. ou não.

jane~