terça-feira, 30 de março de 2010

Discussão ► #283

Image and video hosting by TinyPic
Depois do arco do futuro, tudo parece ter voltado ao normal.. ou não. Um grupo de alunos foram transferidos para o Colégio Namimori, e Reborn recebe uma mensagem do Nono. Tsuna irá finalmente assumir o posto de 10º Vongola? e qual a relação dos novos alunos com a Mafia?


Image and video hosting by TinyPic

Os dias "normais" do Tsuna voltaram.. era isso o que eu pensava até ver esse capítulo. Akira-sensei não está perdendo tempo mesmo, mal acabou um e já começou o outro arco, embora eu soubesse que esse "normal" não fosse durar muito tempo.. mesmo assim é bom rever essa parte de Katekyo que eu gostei tanto..

Image and video hosting by TinyPic

Mas dá pra se notar que o Tsuna não mudou muito mesmo depois de tudo o que ele passou, ele continua o Dame-Tsuna de sempre, como quando ele percebeu que a Adelheid estava encarando ele, e quase morreu de medo, ou até mesmo achando que ainda pode simplesmente recusar ser o Vongola 10º.. mas o que realmente deve ter mudado nele é a vontade que ele tem de proteger os amigos, mesmo que ainda não consiga invocar seu ultimo desejo sozinho..

Quanto aos novos personagens, eu simpatizei rápido com eles, embora a Shitopi-chan esteja um pouco exagerada no Glamour.. não foi à toa que o Gokureda pensou que nem humana ela era! Os outros dois, Adelheid e Kozato-kun, foram realmente os que eu mais gostei, embora nem tenha aparecido o resto. Dá
pra se notar de longe a semelhança que o Kozato-kun tem com o "antigo Tsuna", tímido e bem importunado, e a Adelheid até que se assemelha um pouco com o Hibari... fiquei realmente curiosa pra saber a reação do Hibari próximo capítulo 'o'

Image and video hosting by TinyPic
Essa é a shitopi-chan

Image and video hosting by TinyPic
Kozato-kun.. amei o olho dele *-*

Image and video hosting by TinyPic
e essa é a Adelheid.


Mas o que mais me surpreendeu no capítulo foi o anel que estava com o Kozato, e a reação que ele teve só de estar perto do Vongola ring,
quem viu a capa dev
e ter visto que tinha uma ordem dos personagens novos que apareceram e esse garoto, o kozato-kun, está como se fosse o chefe deles, isso seguindo a ordem que está encima com a Vongola famiglia.. e também, um pouco antes do Byakuran morrer, ele se lembrou das garotas que deram o Mare ring pra ele e do que elas falaram, elas disseram que existiam mais dois anéis do céu.. um deles era o Vongola ring, mas o outro não podia ser os arcobalenos, porque eles carregam chupetas, mas nunca mostraram nenhum anel... o que me fez achar que os donos são eles que apareceram agora.. pode ser que eu somente esteja viajando agora, mas o Reborn também não sabe exatamente quem é ele..

Image and video hosting by TinyPic

Na próxima semana deve aparecer os outros quatro que faltaram, e talvez a Akira-sensei ainda nos deixe curiosos sobre isso, mas se ela não deixasse o mistério, não teria graça né? *-*

Jane~