domingo, 28 de março de 2010

Discussão ► #487/488

Image and video hosting by 
TinyPic


Já está praticamente tudo pronto, todos se preparam para iniciar a guerra, e as coisas não vão muito boas entre Naruto e o resto de seus companheiros. Por outro lado, várias surpresas acontecem para apimentar mais ainda a história. Qual destino terá tudo isso?

Atenção: Continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de Naruto.

Enfim, não aguento mais falar sobre Sasuke e os Uchihas mesmo eles tendo uma ligação tão grande aqui, mas vou comentar principalmente sobre o que provavelmente será o ápice do mangá: a guerra ninja e a última luta entre Sasuke e Naruto. Se eles não o fizeram nesse capítulo, Kishimoto deixou o melhor para o fim, fazendo com todo mundo ficasse com vontade de não ler mais.. ou não.

Uma coisa que me intrigou muito foi o Kisame que voltou e está infiltrando-se no país do raio. Se Zetsu pode fazer uma cópia perfeita de cada um que ele já tocou, será que ele fez isso com mais algum Akatsuki? Provavelmente não, pois esses clones são fracos em lutar, mas vamos ficar na expectativa.

Com o reaparecimento do Kabuto, algumas pessoas ficaram se perguntando de que lado ele estará, se participar da guerra. Do lado do Naruto? Se ele já o ajudou uma vez.. quem sabe. Talvez ficará de lado só observando..
Karin. Sim, e ela? Mesma coisa do Kabuto. Desistiu do Sasuke, até que enfim. Mas ela nunca foi má, só corria atrás dele e fazer o que ele mandasse. Fim! Depois do que ele fez também.. Ela? começando a gostar do Naruto? Pode até ser.. O que não me conforma é dele ter esquecido a pobre da Hinata. ó_ó

Com a maior batalha se aproximando, a tensão aumenta ainda mais, tanto externa quanto internamente. Depois da Sakura ter feito aquilo com o resto do grupo, Naruto está começando a dar uma de individualista. Entendo que está tentando proteger seus companheiros e que aquele assunto é problema dele, mas se TODOS ajudarem, entende..?

Agora senti que o Kakashi está realmente sendo excluído. Tentou atacar o Sasuke duas vezes, o Madara uma, e foi impedido. Agora que ele ia virar Hokage, a Tsunade acorda! Mas ela não vai levantar do nada, depois de tanto tempo desmaiada e recomeçar seu trabalho, aliás, dar ordens sobre uma guerra que ela nem adivinhava que ia acontecer! Ainda acho melhor o Kakashi ficar nesse posto até ela se recuperar.

Isso é tudo, desculpem se minhas discussões não andam boas ultimamente, e que as entrego tão tarde..
Bora Kishimoto com essa guerra! Queremos um capítulo só com páginas duplas! (?)
Image and video hosting by TinyPic

Bjs