terça-feira, 30 de março de 2010

Filosofia Animalesca.



Bom dia, boa tarde, BOA NOITE, meus caros blogadeiros de todas as idades. Aqui jás mais um "FILOSOFIA OSAKA" para você, maníaco sexual! "Ahm? Hoje já é dia de tomar banho de novo?" Nããão, meu querido leitor, pode ficar com a bundinha grudadinha aí, porque Sábado ainda está pra chegar. Estou repondo o Sábado que eu deixei de postar por motivos catastróficos.
Preguiça...
HAHAHA! Senhor fofão sempre muito engraçado! *Cochicha* a gente resolve sua sinceridade na saída. e_e...

Booom! Nesse dia tão nublado de terça-feira, vocês devem estar se perguntando... "O que será que a Ayumu vai postar?" "Será que vai demorar?" "Será que meu irmão já saiu do banheiro?". Bom... Como sempre, tia Ayumu tem a resposta para todas as suas perguntas! MUAHAHAH!

A Tia Ayumu vai postar hoje um tema beeem feliz!

ANIMAIZINHOS!

Não, Sawada, não tô te chamando. -3- Esse é nosso tema de hoje. Fica ai quietinho. *Corre*

E sim... Vai demorar! E NÃO! SEU IRMÃO NÃO SAIU DO BANHEIRO, E VOCÊ TERÁ QUE FICAR AQUI E SENTIR-SE APERTADO! MAUAHAHAHAHHA! *Má.*

Desde os tempos mais primórdios, os animais têm sido nossos amiguxos do KOKORO. Aquele que fica com a gente, e que come nossos órgãos quando morremos. Aquelas criaturas meigas e fofas, que nos fazem pensar: Eu tenho um melhor amigo que baba!... Apesar deu não ter animais de estimação, e os Sawada babar bastante...... Mas... bem... Caham... Existem exceções.

Cada dono merece seu animal, e por isso, esse animal fala muito sobre seu dono, por exemplo:
Se você tem um cachorro, você precisa de amigos .
Se você tem um gato, você é sortudo ;__; precisa de um namorado.
Se você tem um peixe, você é serial killer. (Todo mundo mata seu peixe.)
Se você tem um pássaro, você precisa de um psiquiatra.
Se você tem uma Iguana... Não te mais salvação, amigo. Você precisa ser internado num hospício. Quem, por Zeus, tem uma Iguana é uma pessoa feliz e normal?! QUEM? É por isso que meu irmão quer uma.

Entrando no embalo de animais... Esses dias eu fui num Zoológico muito feliz e vi uma Lhama...
Isso é mentira.
Quem te chamou aqui? e_e
Enfim... E eu descobri como as Lhamas são... felizes... ._. Elas tem a vida perfeita: Não precisam ir a escola, podem ficar mais nove dias sem comer nada, e ficam o dia inteiro mascando chiclete, e ... Vencem fáááácil um concurso de cuspi distância... MANHÊ, EU QUERO UMA LHAMA.
Quem é sua mãe?
... ... ... Você. °³°
... ... ... *Dá um tiro em si mesmo.*
Owwnm! Que lindo, o Senhor Fofão ficou tão emocionado que resolveu ir mimir! *-*" [?]

Em homenagem a esse tema tão lindo... Postarei um comentário de nosso chefe, em um momento íntimo nosso:
(Clique na foto caso queira aumentar.)
Lembrando que quem disse isso foi o Sawada gente, o Sawada! O S-A-W-A-D-A!
Mas... Aproveitando o embalo de animais eu queria dar um recado aos meus animais preferidos...

LEITORES DO PHILOSOPHY OTAKU, POR FAVOR, VOTEM NO J-10! SERÁ MUITO LEGAL SE VOCÊ FIZER ISSO, PORQUE SEU CLIPE PREFERIDO VAI VIR AQUI NO SITE!
Além disso, animaizinhos, estamos preparando uma surpresa de páscoa para você. Então fique ligado no Philosophy Otaku, que logo será anunciado.

Por hoje é só, pessoal. Fiquem com mais Filosofia Osaka Sábado, e eu volto também no Domingo com o PhilosoTen!
Beijão para vocês e... FUI!


...Nos bastidores...
Notou que eu falei mais hoje?

Pois é, estou começando a achar que você gosta disso...

Quer ver o que eu gosto? *Puxa um crack.*

LET'S GO TO CRACK, MAN!