domingo, 4 de abril de 2010

Filosofia PasCUal.

Coelhinhos, chocolate e espinhas.

Booooooom dia, boa tarde, boa noite, caro blogadeiro e blogadeira de todas as idades! Começamos com mais um Filosofia Osaka, especial do CUUUUUUUELHINHO! Yeaah! (*³*) Quem vos fala é sua coelhinha chefe, Ayumu Kasuga, direto de uma nave espacial infestada de coelhos coloridos e chocolates brancos com olhos vermelhos!
Aqui, para você! Religioso que ama a páscoa! Você! Pessoa que adora chocolate! Você que acha coelhos fofos! Vooocê! Que não tem nada para fazer no Domingo e veio dar uma xeretada!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem vindo!

Antes de começar com a Filosofia PasCUal, quero agradecer a tia Mari, por me permitir participar de seu quadro, coisinha meiga e fofa. Eu ameeeeei fazer parceria contigo, mulher! É muito divertido trabalhar com ela, e com o Tsuna, que ficou surdo por causa dos ensaios. E queria pedir desculpas por minha voz horrendamente horrenda... FOI IDÉIA DO SAWADA, PEGA ELE, PEGA ELE!

Coisinhas fofas a parte, comecemos o trabalho!

O que é a Páscoa, Senhor Fofão?
Um bando de religioso chorando por causa de uma morte, crianças se lambuzando de chocolate sem saber o significado disso e adolescentes espinhentos ficando ainda mais espinhentos. E claro, você comendo chocolate até explodir e depois reclamando de dor de cabeça por causa da sua alergia.
Ahh! Sennhor Fofão sempre trazendo alegria aos nosso feriados religiosos! Esse é o espírito!
Morram todos.

O que seria a Páscoa, se não, chocolate, coelhos, espinhas, e aquele subnick irritante no msn dos Otakus:
Páscoa, época de agradecer aquele que lutou, morreu, e ressuscitou por nós! Obrigada, Goku, por seus mais de oito mil!
Nossa, quando eu contei essa pro meu namorado só faltou ele cair da cadeira de tanto rir. Confesso que também coloquei no subnick, mas quando eu coloquei, só uma pessoa tava no meu msn. ;_;
Malditos sejam.
Sabe quem mais sofre nessa data?
Os coelhos que tem que ficar fazendo trabalho escravo pintando ovos de chocolate para crianças melequentas?
NÃO!
EU! Vocês estão falando com uma menina alérgica a chocolate, que quase todo ano acaba ganhando um coelho de pelúcia, e quando ganha ovo de páscoa dos desavisados, tem que fazer o terrível esforço de comer e sentir uma dor-de-cabeça tremenda durante mais de um mês!
Pobre criança.

O fato é, que quando eu não tinha essa enxaqueca tremenda, eu era uma criança feliz. Lembro-me de minha primeira páscoa no colégio.
A.C. (Antes de Cristo.)
O meu colégio era enorme, tipo, grande mesmo. E nos fundos dele, tinha um cercadinho que tinham as crianças da Alfabetização, era onde eu estudava. A professora veio e disse: O coelhinho da páscoa veio aqui! Vamos ver!... Eu sempre fui uma criança cética, nunca acreditei nem em Papai Noel, mas aquela foi a primeira vez que acreditei em coelhinho da Páscoa.
Quando eu saí da sala tinha pelinho de coelho no chão, e mais pra frente, uma cenoura toda roída, meio comida por coelhinho, e lá na frente do pátio, um baaaando de ovos de páscoa! *----*
Ayumu Says: O COELHINHO DA PÁSCOA EXISTE!
Até hoje eu acredito, ok? Ok. Quando minha mãe entregou meu ovo essa manhã, ele estava sendo segurado pela minha coelhinha de pelúcia. u3u
Oieee, eu sou a Bunny, coelhinha da Ayumu! *³* Eu trouxe o ovinho dela.
A Bunny é esposa do Tigrão de pelúcia que eu tenho e é uma cantora Pop. *--* QQQ

Enfim...
Antes de me despedir... Queria que refletissem uma coisa.

Você sempre se perguntou da onde eles vieram. e_e
A galinha tá gostando.
E eu fico por aqui com mais um Filosofia Osaka para você, querido blogadeiro e blogadeira.
Até a próxima com mais! Beijão, Fui.
Comam chocolate até seus miolos pularem para fora, miseráveis.