segunda-feira, 29 de março de 2010

Discussão ► #281 - #282

Image and video hosting by TinyPic
Capítulo: #281 - #282
Nome do Capítulo: " Os restantes " e " Adeus, Futuro. "
Leitura Online: Mangahelpers (KHR! -281) e (KHR! 282)


Atenção: Continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de Reborn!.


Yo minna!~ Essa atrasou ao extremo não? Mas não tenho culpa se o meu irmão virou um viciado em Lineage '-' eu mal fico no pc agora ç_ç mas vou ter que me virar enquanto não tenho internet só pra mim e_e mas vamos à discussão, afinal já atrasei até demais..

281# Os restantes

A capa desse capítulo é uma coisa tranquilizante, ótima escolha da Akira-sensei, que em vez de por um tsuna todo machucado, fez uma com a Uni.. e pelo meio do capítulo,isso fará mais ainda sentido.

Image and video hosting by TinyPic

Mas, saindo da capa, o capítulo começou com o resultado do capítulo anterior: Byakuran sendo derrotado pelas chamas do X-burner, desaparecendo e só restando o Mare ring no meio das chamas.Enquanto todos, ou nem todos, estavam felizes pela derrota do Byakuran, Tsuna ainda não aceitava a morte do Ganma e da Uni, e ele também não era o único.. puxa, não pensei que seria tão triste ver o Tozaru e o Nozaru chorarem daquele jeito, e ainda tinha a kyoko e a Haru... quase que eu choro também T.T

mudando completamente de cena, já aparece o estrago que a Varia está fazendo no kikyou.. logo no começo, eu tava torcendo mesmo pra que eles dessem logo um fim nele, mas depois que o Irie falou que eles já foram normais, e ele acabou falando a história dele, eu acabei mudando de idéria, mas o Xanxus não o_o e acabou dando um tiro bem na cabeça do kikyou..

Image and video hosting by TinyPic

E eu ainda me pergunto como [a pergunta não devia ser porque?] o Lussuria vai deixar o Kikyou vivo..
Mas, mesmo com o fim da batalha contra o Byakuran, as coisas não estavam tão certinhas assim, o mundo ainda não tinha sido completamente afetado, mas, Namimori ainda estava com os estragos que o Byakuran fez.. e é pra isso que os arcobalenos renascem!

Image and video hosting by TinyPic

Foi impressão minha ou o bel ficou feliz quando viu a mammon? '-' Deixando isso de lado, mesmo que o Reborn tenha dito que eles estavam atrasados, não acredito que eles podiam ajudar muito, e quem sabe a própria Uni não queria que eles não aparecessem no meio da batalha... e já que o Byakuran foi derrotado, o Mare ring perdeu o seu poder, juntando-se outra vez ao trinisette, e tudo o que acontecera voltaria ao normal.. mas o Irie, aparece estragando prazeres, e tentou argumentar algo, mas Verde cortou ele.. esse Verde do mangá parece diferente do que apareceu no anime /filler=X

Os arcobalenos também foram ordenados pela Uni de selar os Mare ring do passado.. e com isso não tinha mais nada para a Família Vongola fazer no futuro! e nisso o Irie disse que eles já podiam retornar ~

Image and video hosting by TinyPic

Eu realmente achava que esse fosse o ultimo capítulo do arco do futuro maaas.. esqueci das despedidas, é claro que o Tsuna e o outros não iriam embora de repente sem se despedir de ninguém ~ e esse é o próximo capítulo, que é realmente o último do arco do futuro.. ~


282# Adeus, Futuro.


É como diz o nome do capítulo, as despedidas do Tsuna e dos outros das pessoas do futuro~

O começo do capítulo fora somente para explicar como a máquina do Irie funcionava, e pelo jeito ele também já explicou para o Verde, já que ele vai ajudar o Irie com a máquina. Dá pra se notar claramente a rivalidade entre Reborn e Verde.. até parecia que o Reborn estava se contendo pra não dar um tiro bem na fuça do Verde! '-' e depois foi para as despedidas~

A primeira que apareceu foi a do Yamamoto com a do Squalo.. mas era o squalo não? Do jeito que ele é deve ter se controlado muito pra não dar uns socos no Yamamoto quando ele falou que voltaria pro baseball '-' mas quando o Squalo já estava indo o Yamamoto cometeu o erro de perguntar se o Xanxus ia se despedir do Tsuna.. putz não duvidaria nem um pouco se o Xanxus desse um tiro no Tsuna pra se despedir ._.

Image and video hosting by TinyPic

As próximas foram a Kyoko e Haru.. a Bianchi foi a protetora delas praticamente todo o arco do futuro né? elas tinham que se despedir dela.. mas o que me fez rir mesmo foi o Ryohei nervoso querendo falar algo para a "garota" que ele viu na foto.. era a Hana, não era? isso ficou um pouco óbvio quando eu me lembrei que ela também tinha uma foto dessas.. mas acho que ele não chegou a reconhecer ela, ou talvez nem saiba quem ela é, do jeito que vive treinando, mesmo ela sendo a melhor amiga da kyoko..

A despedida da Chrome nem foi uma despedida [?] até porque quem chamou ela foi a M.M para dar um aviso que muita gente já notou: o Mukuro só tá usando ela pra se livrar da prisão. Mas, mesmo que a Chrome tivesse escolha, ela não vai poder ficar criando ilusões com o vongola ring por tanto tempo assim.. ou será que pode? Mas esse não me pareceu ser o motivo quando ela olhou pro Mukurou.. ah, mas até eu me enfeiticei com aquele sorriso *¬*

Image and video hosting by TinyPic

A despedida do Hibari só foi pra dizer que ele se despediu mesmo, não durou nem dois quadros direito! Mas a melhor mesmo [na minha opinião] foi a do Gokureda com a Bianchi... a história do Gokureda que foi contada de um jeito pelo Reborn a muuuuitos capítulos atrás, agora fora contada de uma maneira diferente pela Bianchi. Ela já tinha tentado contar pra ele, um pouco antes dele irem para o "Choice", mas ele acabou fugindo da conversa.. dessa vez, ou ele foi pego de surpresa, ou decidiu não fugir mais.. acabei ficando com a primeira. Ela mostra a ele uma sacola cheia de cartas, e fala que todas as cartas foram escritas pelo pai deles; Mas antes que ele pudesse dizer algo ela começou a falar a verdadeira história, o que realmente aconteceu com os pais dele, os motivos da mãe dele... mas não era como se ele fosse aceitar isso tudo só porque ela resolveu contar agora.. e isso ela já tinha previsto, e não estava crendo mesmo que ele fosse acreditar na hora.. na verdade, nem eu, dá pra saber só pela personalidade dele que ele não iria ceder tão fácil.. mas eu acredito que aquela última frase dela tenha realmente feito ele perceber que era verdade..

Image and video hosting by TinyPic

Mas, pra cortar totalmente o clima, aparece um mosca bem em cima dos dois, que droga.. não é como se eu estivesse esperando que o Gokureda-kun e a bianchi se abraçassem, até porque seria bem estranho, mas.. que péssima hora pra aparecer hein? mas já que o Spanner viaja quando tá mexendo nos moscas.. dá pra perdoar.. eu acho.

As últimas despedidas foram um pouco antes deles voltarem ao passado,primeiro com as vongola Box's, já que eles não podiam levar; acho que não teria coragem de deixar o nuts com aquela carinha que ele fez ;-; de qualquer maneira eles conseguiram levar as box's por causa do Verde; a outra foi a da Lal, que continuou tratando eles como crianças.. embora ela acabe também agindo como uma garotinha corando rapidinho quando o Colonello falou umas palavrinhas.. e por último o Irie.

Image and video hosting by TinyPic

Com a viagem no tempo, eles
puderam levar as vongola box's em forma de anel eu quero um daquele *o* e também fizeram os que estavam no passado terem as lembranças da batalha que teve no futuro!
Eu queria ter visto como os outros reagiram quando voltaram ao passado, principalmente o Yamamoto, por causa do pai dele, mas só apareceu o Tsuna mesmo.. ele já estava praticamente voando encima da mãe dele, mas como disse o Reborn, os dois foram mais rápidos!

E volta a última cena do futuro, com todos reunidos.. A Chrome do futuro apareceu! mas não ficou tão diferente assim... só o Tsuna do futuro que não apareceu. Só porque ele era o único que eu queria ver, que injusto, eu 'tava morrendo de curiosidade ._. paciencia.

Image and video hosting by TinyPic

Pra quem leu isso tudo, desculpa se ficou parecido com um resumo, mas eu queria falar de todas as despedidas.. eu simplesmente amei esse capítulo e não queria passar nada dele!~

Jane! õ/