sábado, 16 de julho de 2011

J-Style ・。☆・゚ 08



(^_^)/ Oi

Tudo bem? :3

Estou em um momento difícil da minha vida que é a aceitação do ultimo filme de Harry Potter T^T

Por mais que eu tenha acabado de ler a saga antes de terminar os filmes, ter os filmes ainda para ver era como uma continuação, a magia depois de lida agora ia ser vista, mãããs até isso acabou, sexta feira Harry Potter estará vivo apenas em minha mente... e nos DVDs também :3

Bem, vou ter que aprender a viver com isso.

Hoje vou continuar sim com a temporada Ninja, trazendo dois tutoriais de acessórios ninja ^^ e não – eu não fiz nenhum deles, eu procurei no lindo google e trouxe para vocês.

E vamos nós \o/


Só para Naruto Tarads. ><


Espada do Sai



Originais: Cosplayer Help


Materiais

~ Papelão

~ Tinta preta 

~ Tiras de pano branco (pano velho ou tiras compradas em casa de artesanato)

~ Fita-crepe

~ Cola



Passo a Passo

*~* Comece desenhando duas lâminas no papelão, que será a lâmina da espada. Pegue o molde da espado em imagens na internet. Quando for desenhar, desenhe as lâminas com uns 4cm maiores que espada do Sai real.

*~* Corte as duas lâminas e junte-as com cola e fita-crepe. Pinte-as de preto e espere secar.

*~* Quando estiver com a lâmina seca desenhe um retângulo de papelão e enrole-o nos 4cm extras (viu!? ^^) da lâmina da espada, formando o cabo dela. cubra a parte que ficou aberta do cabo (a parte de baixo, oposta a lâmina) com fita-crepe ou papelão.

*~* Fixe com fita-crepe e cola o cabo. Pinte todo p do cabo de preto, e espere secar. Envolva o cabo com a tira de pano branco não deixando nenhuma parte preta a mostra, apenas o final do cabo, como a espada real (?)

*~* Espada pronta, então vamos fazer a bainha!

*~* Envolva a lâmina da espada com papelão formando um cilindro. corte o excesso que ficou pra fora da espada, e fixe o cilindro prendendo com fita crepe e cola. Cuidado para não prender a espada na bainha. Certifique-se de que a lâmina esta bem seca e não deixe o espaço entre o a bainha e a lâmina muito justo, para você poder colocar e retirar a espada com facilidade. ( ^_-)



*~* Corte mais um pedaço de papelão menor e forme outro cilindro, envolvendo um dos lados da bainha.

*~* Tampe a ponta oposta à que você colocou o cilindro extra de papelão com fita crepe. Pinte tudo de preto e espere secar. Faça os retoques finais e  TA-DAN você tem uma espada igual (nem tanto) a do Sai!!1!  (^-^)b



Luvas Shinobi


Materiais

~ Pistola de cola quente 

~ Caixa  de Leite

~ Luva preta sem dedinhos :3  (De preferência, de couro)



Passo a Passo 

*^* Se a luva tiver dedinhos, corte-os ^_^ senão, melhor ainda

*^* Desenhe na caixa de leite o molde da placa de metal que fica na luva. 

*^* Corte em volta do desenho e depois corte com cuidado em volta do desenho, deixando um corte suave. O lado laminado da caixa (a parte de dentro) representa o metal da luva.

*^* Prenda esta ''placa'' na luva com cola-quente, com a parte lâminada exposta.

*^* Deixe secar e seja Feliz =D


Poisé guys é isso ae!

Até a próxima e Kat-chan as Lolitas estão chegando  \(*^*)/

Kissus Kissus!*

(^-^)/ bye bye ~~