terça-feira, 12 de julho de 2011

Anime Friends 2011 - Parte 1


Oha lucky minna-tan, o genki desu ka? Bem, como sou normalmente eu que faço a cobertura dos eventos aqui em São Paulo, principalmente pelo fato de ser um dos poucos que mora aqui, ter dinheiro, problemas na cabeça e ir em todos...

Raspadinha, ninguém resiste ao seu poder de congelamento cerebral
E claro, esse AF não foi diferente, mas como ninguém quer esperar, vou dividi-lo em duas partes, uma para cada semana do evento, e como a primeira semana se consistiu nos dias 8, 9 e 10(Sexta, sábado e domingo), aqui vos trago um relatório de como foi o evento *mesmo que faltando fotos do dia 9, já que, minha câmera teve problemas bizarros com a bateria nesse dia*. 


Então, quem quiser saber o que perdeu, clique no botão azul e seja feliz. 







Esse ano, o AF me irritou em 2 coisas:

1- O valor dos ingressos: Puta que o pariu, qual é a desse preço!? Aumentaram absurdamente o valor e.e 
2- A entrada: Porque diabos mudaram a entrada? Para ficar longe da Rua? Porque eu tenho que dar a volta no mart center pela parte de dentro!? 

Bem, tirando isso, o AF se superou em algumas coisas, por exemplo, os estandes, os estandes ficaram muito bons, tinha varias coisas super legais, que para quem for, já aviso, separem um pouco mais de dinheiro, ou irão se matar de vontade. 

Os estandes esse ano contaram com coisas que vão desde os HeadPhones da Miku a Light Sabers FX, claro, você pode encontrar varinhas do Harry Potter oficiais, camisetas, bottons, imãs, touquinhas que todas as formas e tamanhos de orelhas, espadas para todos os gostos, DVD's, coisas koreanas, mangas, HQ's, jogos, cards, acessórios e tudo o que você pequeno otaku puder imaginar.

As locações do evento esse ano estão separadas em 7 partes principais:

1- A entrada( com ingresso) + Comix + Palco cosplay 

2- A parte das grandes impresas que contam com: Saga, Level Up e GPotato

3- Palco Animeke + Cosplays 

4- Área de alimentação: Esse ano com enormes variedades de comidas, chinesa, japonesa (Até takoyaki tem *¬*), koreana, churrasco, cupnoodles, hamburguês, cachorros-quentes e algo inovador(ou não) que se chama batata furacão, uma batata cortada em espiral, frita e temperada a sua escolha(boa mas é difícil de comer). 

5- Área de diversão (?): Paintball (cuidado com uma das mascaras, ela ta tão riscada que te deixa cego, sério, digo por experiencia própria), batalha campal, arco e flecha, briga de cotonetes gigante e vídeo games.

6- Salas temáticas: Esse ano tenho uma noticia que pode ser boa para alguns, e assustadoramente ruim para outros problemáticos, as salas Yaoi-Yuri foram banidas pela Yamato já que o organizador do evento é um fdp, mas fãs de Yaoi, calma, a sala do AnCapuchino ainda está em funcionamento  e esse ano contamos com viciadas em k-pop (Rima aproves) 


7- Palco principal: O palco ta muito foda e conta com super shows, em especial, o show do Massacration que foi lendário na minha opinião(The mummy, boça, Joselito, todos compareceram e fizeram um puta show), claro, Kushida, quem não ama o Kushida? Tira Tira Saia (Jiraiya) Tira Tira Saia (Jiraiya), Physico Lover, e os ajustadores de som com o seu novo single: 1, 2, 3, som, teste, teste, som, 1, 2, 3, teste, teste, som 
Claro, não foi tudo um mar de rosas, quem encarou o show do Massacration, sabe muito bem as filhas da putagens dos staff's, que literalmente sem nenhum respeito saíram empurrando todos que estavam no show.


Bem, vamos acabar com as descrições e ir para o que todos estavam esperando, as fotos:


A coisa mais fofa desse evento *¬* (lê-se criancinha perdida que em vez de ajudar eu tirei foto)


Ow Yeah, o Anjo aprendeu a tirar fotos 
Sawada contratou esses inúteis para me matar, falharam terrivelmente 

Pipoca e computadores....Claro, quem não quer milho no teclado?


Como diabos colocaram aquilo ali? Malditos staffs ninjas, mal posso ver seus movimentos
Chavez, nem sequer ele resiste ao AF

Panda, que panda? 

Power Rangers + Ninjas + Mestres Kung-Fu = Power Ranger preto sem máscara (?)

WFC com personagens de anime realísticos, cade seu deus agora?

Blair, vocês não imaginam como custou para conseguir tirar essa foto

Kuroda, nem fazendo pose sai legal na foto 

OMFG! Olhem! O sol esta caindo, O SOL ESTA CAINDO!! 

"Nice tits baby"
Arvores, somos nozes 

Olha, a Tailmon, que legal.....

Angelwomon *¬*



Super 15, garantido ligações baratas no AF desde 2006


Cosplays épicos, este é um
ANJONINJA, EU ESCOLHO VOCÊ!!!!!

Minha namorada descobriu que eu tenho um caso com ele D: 
Eu corri atrás desse Kid por 10 minutos até que eu concordei em usar uma câmera simétrica
                    Yamato, a cada ano se superando na saúde e segurança dos visitantes do AF

J-Rockers, não, você não sabe o sexo deles
Cosplayers, não, você não sabe o sexo do da esquerda
HAAAAADOOOOOO...... 
KEEEEEEENNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
Barreiras de staff, tem uma taxa de proteção de Kushida's de MAIS DE OITO MIL!

HEEEEEE MACARENA!!

Cosplay de Miku sem peruca = WIN

Sério, eu fiz esses caras ficarem assim por muito tempo

Legal, o Joker.....OMFG, é o Grell fazendo moon walk ali atrás?  
Cosplayers, existem 10 nessa foto
Tkk, salvou o grupo inteiro 
"- Já disse que não sou o Coringa, sou o Charada caralho"

"- Amei sua zampakto, ela é tão simétrica *¬*"
Aulas de defesa anti-zumbi, TODOS participam
Kenshin manda nessa %#$¨¨$
"-Não, sou eu que mando _|_"
YAAABAAADAAAABAAAADOOOOHHHHHH
Otaku gordinho perfect win cosplay 
Pausa para o chá de cogumelos
It's me, Baixinho da Kaiser Mario 
Undertaker, eu tirei 4 fotos seguidas desses dois, o Under não se moveu um milimetro sequer


Semana que vem tem mais pessoal, até lá o/