sexta-feira, 1 de julho de 2011

PhilosoTen #25


Hi Folks! Enfim consegui fazer o PhilosoTen ser postado numa sexta, tava difícil acertar o dia. Provas fazem mal pro sistema de contagem do tempo, seu calendário encurta e parece só ter o dia de entrega das provas nele, mais nenhum. Mas agora as provas acabaram.

Pensam que estou de férias? Se enganaram, sou uma pessoa extremamente feliz que terá reposição de aula toda quarta feira porque meu professor apareceu pra dar aula menos do que a Pss aparece no chat. Não é uma maravilha? Bom, é nesse ritmo de bom humor que apresento-lhes o PhilosoTen de hoje.







 10  Maneiras de usar um pé-de-cabra
(Vic0021)


10 - Tendo um pé de cabra.
9 - Bata com ele em alguem que você não gosta e quando perguntarem se você está batendo na pesoa diga assim: "Não, estou dando um coice".
8 - Use para fazer seu tema aparecer no PhilosoTen.
7 - Junte dois pés de cabra com uma tábua de madeira em cima e pronto, está feito o seu trenó. (agora só falta a neve)
6 - Passe uma tinta brilhante e transforme-o num sabre de luz.
5 - Junte mais quatro e ponha num barril. Pronto, você tem quase uma cabra!
4 - Ponha no teto da sua casa, será um ótimo pára raio.
3 - Bengala 2 em 1, serve de apoio e de porrete.
2 - Ponha um sombrero na ponta e use como guarda-chuva.
1 - Dê um para cada um dos seus amigos e brinque de luta de espadas. Ganha quem tiver mais dedos no final.

10 Maneiras de fazer seu tema aparecer no PhilosoTen
(Fujoshi)


10 - Envie seu tema e reze para a Sam voltar a postar.
9 - Envie seu tema e reze para o Rodrigo roubar a postagem da Sam.
8 - Envie seu tema falando sobre 10 maneiras de seu tema aparecer entre os temas.(Inception?)
7 - Envie seu tema e uma nota de cem para a minha casa.
6 - Envie seu tema e apareça na minha casa Sábado às 14 horas, estaremos só eu e você em casa.
5 - Envie seu tema e reze pra Santo Expedito, o santo das causas impossíveis.
4 - Envie um tema bom, nada sobre partos.
3 - Não enviando o tema "10 Maneiras de Matar o Rodrigo" (eu sei quem foi!)
2 - Enviando um tema e comentando todos os meus posts. Dou prioridade a quem comenta. (eu escrevi isso? era segredo...)
1 - Envie qualquer coisa, não tenho temas o suficiente pra ficar selecionando qual usar ou não *sad face*

10 Maneiras de fazer um parto
(Kitsu)
10 - Contrate uma parteira Cigana. Sua mulher vai sentir dor bagarai e a mulher cobra caro, é um ótimo negócio. (para a parteira)
9 - Chame o Vitinho do Sou Foda, ele é Foda.
8 - Use um pé-de-cabra.
7 - Laxante.
6 - Chame um exorcista pra tirar o demônio da sua mulher.
5 - Tenha um filho alien, o parto é automático. (prepare-se pra ficar viúvo)
4 - ELBOW DROP (Explicação no final do post)
3 - Contrate um time de Baseball. Um bate e o outro segura o que sair voando.
2 - Ameace o bebê. Diga que se ele não sair sozinho, você fará a próxima refeição da sua mulher e aí quem vai sofrer é ele.
1 - Contrate um mágico. Ele serra sua mulher no meio, tira o bebê e depois junta sua mulher em um pedaço só outra vez.


Eis o Elbow Drop citado no item 4:


E assim termina o PhilosoTen de hoje, feito na data certa dessa vez. Enviem seus temas e se querem que eles sejam usados, COMENTEM! Bye Folks o/