sexta-feira, 1 de julho de 2011

Discutindo o Mangá: Beelzebub #112 & #113

DiscoM - Bb

Beelzebub: Capítulos 112 & 113 foram disponibilizados dia 16 e 23 de Junho: "Como Oga." e "Luta de Gato."
Beelzebub Duplo! Nada para me orgulhar... Isso só aconteceu porque atrasou, digo, atrasou MaisDeOitoMil dias...

Pow Minna... Malz ae a demora, dessa vez meus professores legais para caramba, resolveram dar prova na última semana de aula... ¬¬'
One Piece, vou estimar 2 dias, ou 3 para mim postar... E Bakuman o jeito vai ser fazer um duplo semana que vem...
No Anima, ja tem o BABU 114, mas seu eu fizer 3 juntos, vai ser meio estranho, e acho que eu acabarei postando amanhã... E como ja todo mundo ta postando hoje, quero fazer a mesma coisa... Qualquer coisa, eu edito esse post mais tarde e ponho a outra discussão... -ounao

Aviso de Spoiler! Continue apenas se você já leu o capítulo 112 & 113 de Beelzebub. Eu acompanho normalmente pelo Anima Blogia (Anima Regia) que é Muito OverPower!

BABU 112: Como Oga.
BABU 113: Luta de Gato.
Normal Days Pós-Plot Rápido... Tá bom mesmo assim... Qualquer erro, avisa!
Em baixo das fotos, está a posição do capítulo nas ToC’s da Jump (Para quem não sabe oque é: http://pt.wikipedia.org/wiki/Shonen_Jump, está ali no final da introdução…), é provisório, vou achar um lugarzinho melhor para pôr…
E malz também, porque o post ta cheio de foto em lugar “errado” e essas coisas que acabam amontoando o post… Ah! E a escrita está “igual”…

BABU 112: Como Oga.                            BABU 113: Luta de Gato.

01    01

BABU #112 saiu na Issue #28                                                BABU #113 saiu na Issue #29
Não foi rankeado pois teve Página colorida.                        Ficou na segunda posição! (Uhuuul!)

E o cara que eu idolatro o Furuichi ainda tem sua fama de lolicon, e ta puto da vida com o Oga por causa disso, e o mais legal de tudo é que ele é esbofeteado pelo Beel... Mas mudando de assunto, eu achei um barato esse pequeno Normal Days Pós-Plot Rápido (Para quem não entendeu, é um arco "Normal", rápido que ocorre depois de um grande arco...)...

garotas Cara, parece que elas estão vendo um fantasma colorido parecido com um Leprechaun colorido, brigando com o PedoBear para saber com quem fica o Cartoon em flash dos Beatles…

Bom, tudo certo no comKanzaki puto da vidaeço, néh não? Oga ensinando Beel a ser ele, e essas coisas que o OgaCordãozinho lekal normalmente faz (a.k.a. ser agressivo e seu nível de captura ser inexistente)... Como sempre o inútil do Furuichi chega, e acaba por virar cobaia do "treinamento" do Beel...  
Como eu ja tinha desistido desse capítulo, acabei por rachar litros quando vi a cara do Beel, mais Shöjo impossível e o Oga falando que essa é a expressão mais shojo, ou gay que ela ja teve  certa dele. Mas, certo, o Kanzaki queria acertar as contas com o Oga (Mas ele não ainda não tem conhecimento sobre os demônios e o problema "espiritual"...) civilizadamente (existe?), porém ele puxa o OverPower Piercing Two Parts (Irei mudar o nome...) do Kanzaki, e rompe o selo (Não selado) que da 3x de ALL para o Kanzaki... Sério cara, eu achei isso muito criativo, só falta esclarecer o fato disso!

Oga Shojo Lekal Puta merda manolo… O Oga ta lindo pra caramba ae… (Pfffffff…)

O Beel, como só ele... FOGE! E da de encontro com a sumida da Kunieda, ou melhor, com sua cintura, que estava hospitalizada com Gastroenterite Aguda (Era ela que estava com isso, não sua cintura. Para mais informações sobre a doença, http://pt.wikipedia.org/wiki/Gastroenterite_aguda), e confunde que o Beel (No corpo de Oga), é o Oga... Porém, ela rapidamente entende o problema, associando as palavras estranhas do Beel e acaba por ajudá-los a Catch 'em All capturar pegar, achar o Beel...

beel louco Fundo: “Oooooooooooh… Que fofo…” A Kunieda deve estar no paraíso agora…

Eu estava esperando há um belo tempo para saber como a Hilda é FullPowerNoLimits, ae foi só ver a Hilda e a Kunieda se desentendendo chegando ao topo da escola e tomando uma pose de batalha lá no meio, eu pensei (¬¬'), Beel + Alguém Forte = Gruda na Hora... Então eu achei que seria uma épic battle demoníaca...

Battle Oh yeah Cara, é só tirar os negócios de baixo, que vira um cartaz perfeito para lutas de Boxe do Animangá, Hajime no Ippo…!

Dança do Pudim Pudim oras...Porém, como toda carta tem ataque e defesa (?),  a Hilda chama a Kunieda para um "pequeno desafio", que a meu ver, foi muito épico... Além de vermos a dança do pudim pudim, o trunfo da Kunieda para ganhar da Hilda (A Kunieda aprendeu, enquanto dançava (A vá!)  para seu irmão (?) lá do Dojo…) o Beel ficou envergonhado por causa da Hilda que estava chamando-o para um beijo... Bem molhado (Se conseguirem, não levem para o lado malicioso...) vimos também que a Hilda tem seu lado doce, digo, não tão perversamente falando (Mas convenhamos, ela não é tão má quando está junto do Beel...), eu rachei o bico legal nessa parte…Hilda Pancadona2                                                        Tipow… A Hilda é meio pancadona ou é só impressão…?

A Hilda acaba por tirar a roupa da escola e magicamente ela coloca sua roupa de babá (Brinks…) por baixo e entra no ritmo da música. Põem a Kunieda de volta em "seu quadrado"... O Furuichi, ta quase tendo uma hemorragia nasal de tanto sangue escorrido, e a Lolita Gótica (malz...), usa seus "poderes demoníacos" (É só aquela coisa estranha que a meu ver, não é um "poder demoníaco", é mais algum tipo de "habilidade") e serra duas barras do terraço, com a intenção de fazer duas "bokutons" de metal.

Hilda cortando metal Nem um pouco OverPower…

Ae elas começam uma luta entre Bokutons Banhadas em Metal, e vemos um pouco do progresso da Kunieda pós-treinamento intenso (?), então, ela acaba por conseguir acompanhar o ritmo da Hilda, que não é grande coisa, pois para mim, a Hilda estava se segurando legal (Então não deu para ver a Hilda em seu FullPowerNoLimits...), mas como a Kunieda (Cara, eu não consigo gostar muito dela...) tem que ter seus 5 minutos de fama, ela trolla legal, e libera seu poder demoníaco... Portanto o Beel vê que ela é "forte" (Mas com toda certeza, se o Beel não tivesse ido com a Kunieda, a Hilda ia liberar seu poder, nem que fosse um pouco...), e cai para cima dela, fica abraçando-a, deixando-a muito envergonhada, e deixando também ambos Oga e Hilda com MaisDeOitoMil de Raiva.

BRIGA BRIGA BRIGA! OgaBeelLOCAO..

A Hilda pode não estar séria… Mas quem é o loco de entrar no meio?

O Oga loco da vida, pula para parar o ataque da Hilda ou a seção com a Kunieda (Essa eu não sei...), e acaba por (Não entendi essa parte também), ou destrocaram de corpos (Corpos, almas, espíritos, sei lá!) na hora que a Hilda juntamente com a Kunieda param o abraço do Beel(No corpo do Oga ainda), ou quanto aconteceu o impacto entre os quatro, algum fenômeno ocorreu e eles acabaram destrocando... E o capítulo acaba com o Oga (normal), falando com o professor louco sobre o acontecimento...

E já está acabando essa discussão... E oque vem depois da discussão!!?? NADA.
Essa semana não terá as minhas strike e nossas queridas strike previsões do Tachyon...
O Porquê? É porque eu ja li o BABU #114, então não seria legal postar... Algo errado? Então reclama!
(Brinks, é só para dar Coment mesmo... T.Y! hauahuaahuahah)...
Malz ae as 15 FOTOS…

ROGER