sexta-feira, 1 de julho de 2011

2 Anos de Philosophy Otaku

2 ANOS! UHUL.
 PARABÉNS PRA VOCÊ!

É hoje que completamos 2 anos. Nossa, quanto tempo passou. Eu e os administradores íamos fazer um "negócio" mas não deu certo e acabou nisso. Mas tudo bem, serei bem breve e clichê (segundo a Pss). 

Primeiro, queria agradecer a todos esses que nesses 2 anos colaboraram pra tornar o blog no que ele é, vocês foram demais! Também aos parceiros e todos aqueles que divulgaram, vocês também são demais. 

Eu sei que muitos pouco sabem sobre mim e eu talvez sobre os outros, mas saibam que valorizo muito a amizade que tenho com todos aqui. Porque acredito que amizades virtuais ás vezes podem ser até mais sinceras do que amizades reais, o que passamos por um teclado e um mouse mostra muito mais como somos dentro do que a camada de fora que ás vezes pode ser boa... ou ruim. Mesmo pelas desavenças que talvez tenha tido com uns, todos vocês só melhoraram o blog!

Aí estamos nós para provar que a internet não é só o que é mostrado na tv.