sábado, 2 de julho de 2011

J-Style ・。☆・゚ 06




Cosplay de Ultima Hora


Hi ~\(^_^)
Como está o seu dia lindo? Se estiver bom, agora ficará melhor ainda (^O^)


Hoje vocês terão uma dica para quando estão desesperados.


Desesperado? Como assim?  *perguntam os otakinhos *


Sabe quando você tem um evento de anime para ir, mas que está cansado de ir com calça jeans e blusa de banda? E o evento é daqui a duas semanas?  (T-T)

O desespero toma conta de sua alma, e você pensa em trilhões de jeitos e o único simples que lhe vem a cabeça é fazer um jutsu sexy, pois é só ir pelado mesmo, seja você homem ou mulher. Calma que agora darei uma dikinha simples e rápida para você não se torturar mais  (*^-^*)




É só confiar na Sweet e continuar...



Fast Cosplay  para Mulheres

Fácil fácil fácil demais.
Algo que já é mui usado em eventos e que eu mesma já recorri

Seja uma Neko!  (=^_^=)



É deliciosamente simples. Basta você ter criatividade e um tempinho pra se dedicar.
Você vai precisar dos materiais para fazer as orelhas, o rabo e o colar.
Se quiser ser um pouco mais diferente e tiver mais de 1 semana para o evento, ainda pode fazer luvinhas e botinhas de Neko . ( -_^)

Pronto!

Só a dika Sweet? *pergunta a otakinha em desespero*
Claro que não ^^ jamais deixaria vocês em apuros. Depois da dika, vem os tutoriais (^-^)v
Para começar, videozinhos de como fazer orelhinhas de neko neko   ~pew pew pew



É só escolher o modelo que lhe agrada, ou então juntar o que aprendeu em todos e fazer o seu novo modelo! Hein hein
É como eu disse, tem que ser criativa. O rabinho é fácil também, creio que não preciso mostrar como faz. Mas semana que vem posto um tuto completíssimo sobre neko! Se não esse post ficara com tamanho infinito (Y-Y)

A roupa pode ser uma saia simples, em conjunto com uma camiseta fofinha, ou sem detalhes. Pode ser um vestidinho ou o estilo que você preferir :3 crie, invente, dê o seu toque, o que importa é você se sentir a vontade durante todo o evento.
Aqui estão algumas foteenhas de neko simples, que você podem se inspirar.  \o/





As meninas podem optar também por usar algo ousado, não no sentido pornográfico, mas no sentido irreverente. Combine peças que tenham caráter Gótico ou Decora. Gótico vocês sabem como é e decora, prometo que farei um post sobre esse estilo em breve (se já não fiz e não lembro O_O ).
Pode ser uma saia preta, com uma meia desenhada por baixo, bota ou um sapato meio estilo de boneca. Uma blusa com babados branca ou preta, luvas, se você tiver, faça uma maquiagem pesada, deixo os olhos bem pretos. Deixe o góticismo dentro de você falar mais alto. Mas não exagere, porque pode acabar ficando com roupas demais e sentido de menos. (/^o^)/

Para ser decora, coloque todas, isso mesmo TODAS as pulseiras que você tiver, colares também. Coloque uma meia rosa e outra azul, uma saiu ou um vestido, uma blusinha e uma camisa de botão por cima. Use “chiquinhas”. É pra ser baiano mesmo –lolz
Crie uma moda na hora. É um evento de anime, cheio de pessoas estranhas, você não vai ser a mais estranha só por ir assim, acredite!  ( ^_-)/*



Fast Cosplay para Homens

Bem, chegamos a parte difícil xD
Vocês meninos são complicados. Podem ir de neko se quiserem é tão lindo menino de neko (_) mas muitos são bestas e acham que é coisa de menina.

Podem tentar um visual Kei. É fácil, basta ter gel, cabelo um pouco grande e roupas que deem para implementar o estilo. (^ω^)
Olhe esse video legal:



Ou então vocês meninos podem ser qualquer shinobi, basta você fazer uma bandana que é fácil e os chinelos também :3 ai você acrescenta uns apetrechos maneirescos e tabala
Se tiverem paciência ensinarei isso nos próximos posts.



Para os carecas, basta colocar uma calça verde, amarrar uma pano vermelho na cintura, colocar uma blusa branca, uma polaina amarela, uma bota preta, um olho na testa que voilà nasce um Tenshinhan  (o^^o)



E para os gostosos, mas gostosos mesmo tem o Namor! Simples assim *troll face*




Mas se nada, nada mesmo der certo, vá de Mupy!





É isso então. Post rápido com dikas uteis (ou não ç.ç )
Próximo  post, tutoriais prometidos c:
Tenham ótimos eventos de anime!

Até breve!



マタネッ(*^-゚)/~Bye