quinta-feira, 4 de agosto de 2011

TOP5 Especial Duplo! [14 anos de One Piece]

Top5 Especial

Hoje o TOP5 é restrito a fãs de One Piece!

image 

Então Continue!

Leia o post ouvindo essa abertura. XD

Atualizado: Que barulho! O Aniversário de One Piece virou até TT hoje. Que legal!

image[Imagem pela PieceProject]

Com 63 volumes já publicados e 633 capítulos, e ainda com 504 episódios já exibidos a obra de Eiichiro Oda publicada em 1997 já conta com 10 filmes (inclusive Strong World foi o melhor filme em anime que vi em minha vida), tem seu próprio restaurante, desodorante, games, um barco em forma real e continua conquistando fãs do mundo inteiro e também haters (tá só coloquei o que é relevante).

Deixa eu contar minha pequena história com One Piece. Eu, Sawada, há alguns anos atrás não gostava de One Piece. Está arquivado dentro desse blog quando eu disse que One Piece é ruim, mas como o tempo passa e cometemos alguns erros na nossa vida. E Esse foi meu erro, subestimar um anime. Eu assisti 20 episódios e achei bem ruim, mas se não fosse um dia me motivar a assistir mais um e entrar na saga do Baratie, iria perder de assistir um ótimo anime, então aí foi assisti as sagas uma por uma e a cada vez o anime ficava melhor e mais elaborada, até a saga Water Seven que foi uma explosão de genialidade, que saga bem bolada! A lição que tive é não subestimar os animes, eles poderem parecer ruins, mas se eles tem fãs dessa forma e popularidade, pode saber, é porque alguma coisa boa tem. Então foi do Pior Anime para meu Favorito, Ô, que coisa.

E me desculpem fãs dos outros Shounens da Jump, eu já assisti e li vários (Naruto, Bleach, Katekyo, Bakuman) mas One Piece humilha todos. É feio, É! É estranho, É! É gigante, É! Mas a forma que ele te cativa e te conduz pras sagas faz valer a pena.

Fanatismos a parte, vamos aos TOPS! TOP5 Momentos épicos! Muitos, muitos spoilers.


image

image

5º Lugar: - “Me ajude, Luffy.”

Que momento! Me lembro pouco desta saga mas esse momento foi incrível. Nami foi uma das primeiras a entrar no bando e pra mim a saga “dela” foi uma as primeiras que realmente foram muito boas. E esse momento pra mim, nem sei o que dizer, é de arrepiar. Talvez tenha sido o primeiro momento épico da saga.

Acho que cada personagem teve seu momento épico, mesmo que não tenha sido na sua saga. Eu gosto especialmente desse, pode ser simples, mas a situação que a Nami se encontrava era muito difícil (e eu vou parar de comentar muito, senão tirei toda magia do post XD).

Olha a reprodução:

image image

image

image

 4º Lugar: “Esse braço esquerdo é a prova que somos Nakama!”

Alabasta foi uma saga épica. Terminou epicamente. Então, dane-se, ÉPICO.

Esse momento foi até adicionado na segunda Opening We Are, que pra mim foi uma sacada GENIAAAAAAAAL.

 
Temos a reprodução dessa cena, produção?

image

HAHAHA. XD

image

image

3º Lugar: Luffy dá uma surra em um Tenryuubito / Zoro X Kuma

Terceiro lugar dividido! Tá tá, porque eu dividi? O Soco é Épico, mas eu também gosto bastante do cena do Zoro x Kuma, não exatamente da luta que estou falando e sim de como ele defendeu Luffy, e a parte que ele está todo ensanguentado então… nem se fala.

E a do Soco, épico demais.

Para os leigos, deixem-me explicar, Tenryuubitos são uma autoridade da Sabaody, eles podem mandar e desmandar da forma que eles quiserem, mas eles são um assholes, se acham superiores e matam qualquer pessoa que se opor a eles, sendo inocente ou não. Ninguém bate em um Tenryuubito, a menos que queira ser procurado pela marinha e morrer. Mas o Luffy é o Luffy.

E quanto ao Zoro X Kuma (uma das minhas cenas épicas favoritas), Kuma deu a Zoro a capacidade de salvar seu capitão, através de uma bolha criada por ele tirada do corpo de Luffy, a bolha é tudo que o Luffy se machucou e sofreu nas batalhas, sendo que Luffy estava até inconsciente.

image

image

2º Lugar: O Fim dos Mugiwaras.

Nem preciso comentar não é? O Momento épico mais recente. O desespero do Luffy de perder seus nakamas. É tão triste.

Sem comentários.

Eaí produção? Alguma reprodução desse momento épico?

image Vixe, tá complicado.

image

image image1º Lugar: “EU QUERO VIVER!”

E esse momento encerra nosso TOP de Hoje! CP9, minha saga favorita, rendeu esse momento épico, primeiro os Mugiwaras queimando a bandeira da marinha e depois Nico Robin finalmente pedindo para o banda ajuda-lá a viver. Que momento! De arrepiar.

image

image 

E esse foi meu TOP! Espero que tenham gostado! É claro que existem vários outros momentos, mas acho que esses que eu selecionei deu pra matar a saudade das sagas nesse dia tão especial! Não é mesmo? Mas então, quero saber de você, Para você qual seria seu TOP5 de momentos épicos?

FELIZ ANIVERSÁRIO ONE PIECE!

Continue fazendo as pessoas buscarem seus sonhos!

[Imagens dos Cosplays plagiadas do DeviantArt]