terça-feira, 2 de agosto de 2011

CULPEM AS SONES

Para ajudar ainda mais, além da Haiame eu também fui prejudicado por culpa das nossas lindas e divas (mentira)SONES.

Sem mais encheção de saco, clique em continue e saiba o resto do que eu quero contar (?)

Sim pessoal, meu computador está quebrado também e acho que é quase a mesma situação em que a Hai se encontra. (no meu caso nao extavamente) A fonte dele queimou (pegou fogo na cortina da sala, aliás) e não sei o que fazer. Meu papito lindo diz que vai comprar um computador novo, mas eu não boto muita fé, portanto: CULPEM AS SONES! Já não sei o que fazer afinal, é minha 2ª postagem aqui no P.O e já estou ficando meio maluco por querer postar.

Mas como sou lindo, maravilhoso e divo eu deixarei lá em baixo um link de um site de tutoriais que me inspirou no ano de 2009 (bons tempos) para começar a editar coisas boas. Ele é de um amigo meu chamado Adam Macias, que OFICIALIZOU o blog como "Perito em tutoriais", fazendo assim ele se tornar o primeiro e único blogueiro oficializado em edição, pelo site oficial do photofiltre. Vamos parar de papo furado, certo? Vou ir diretamente ao assunto.

- Fui amaldiçoado pelas SONES.

- Me ferrei legal.

- Não sei quando voltarei.

- Quando eu voltar, vai ter uma MEGA edição, na qual vocês vão se orgulhar de sí próprios.

Bom, acho que é só isso galerinha. Não fiquem tristes pois não tem edição. TEM SIM E NEM AS SONES VÃO ME FAZER PARAR COM ISSO.

Está tudo dependendo de vocês agora, pois é vocês que escolhem editar ou não. Quem optar editar, POR FAVOR. Mandem por e-mail o resultado das suas edições para: bonchan_gui@hotmail.com Ficarei feliz de saber que vocês editaram sem mim.

O site é o Tutorials Photofiltre Studio e eu recomendo. Não esqueçam de comentar também, assim saberei que vocês me amam. Beijo no coraçãozinho de vocês e até logo, pessoal.

P.s: A edição que eu prometi é Se transformando em um AVATAR – Navi e ele é bem legal, um pouco complicado, mas sei que vocês darão um jeitinho.