segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Filosófos


Avatar

Nome: Sawada Law || Administrador || Membro desde Julho//2009 (fund.)

Localização: Rio Grande do Sul (Tchê!) || @NSawada - E-Mail

Frase de efeito: “Há duas palavras que abrem muitas portas: puxe e empurre.”


[animepaper.net]vector-standard-anime-naruto-chibi-itachi(vector)-50012-gadjo-preview-e69b14ec Nome: Itachi || Administrador || Membro desde Julho//2009 (fund.)

Localização: Rio Grande do Sul || E-mail

Frase de efeito: “Você pode saber muitas coisas desse mundo, pode criar muitas coisas nesse mundo, pode ser muitas coisas nesse mundo, mas você, nunca será um hamister.”


image Nome: Pss || Administradora || Membro desde Maio//2010

Localização: São Paulo ||  @VulgoPssE-Mail

Frase de efeito: “Quanto mais as pessoas me conhecem, menos elas gostam de mim.”


image Nome: Láu || Autora || Membro desde Março//2010

Localização: Portugal || E-mailTumblr

Frase de efeito: “Always keep an eye in my Onii-chan.”


image Nome: AnjoNinja || Autor || Membro desde Junho//2010

Localização: São Paulo ||  @AnjoNinjaE-Mail

Frase de efeito: “.-.”


imageNome: Wes Shinigami || Autor || Membro desde Julho//2011

Localização: São Paulo ||  E-Mail

Frase de efeito: “Meu Deus! Meu Deus! Como tudo é esquisito hoje. E ontem era tudo exatamente como de costume! Será que fui eu que mudei à noite? Deixe-me pensar: eu era o mesmo quando eu levantei hoje de manhã? Eu estou quase achando que posso me lembrar de me sentir um pouco diferente. Mas se eu não sou o mesmo, a próxima pergunta é: Quem é que eu sou? Ah, essa é a grande charada.”


imageNome: Yash || Autor || Membro desde Julho//2011

Localização: São Paulo || @TioYash - E-mail

Frase de efeito: “É facil dizer que não precisa de ajuda. Mas é difícil andar com suas próprias pernas.”


image Nome: Tachyon || Autor || Membro desde Abril//2011

Localização: São Paulo ||  E-Mail

Frase de efeito: “POWmen... ROGER!”


image Nome: Otaking! || Autor || Junho//2010

Localização: Goiás ||  E-Mail - Twitter

Frase de efeito: “Apenas vencendo o medo da morte alguém pode descobrir o enigma da vida."


image Nome: Rodrigo || Autor || Agosto//2010

Localização: São Paulo ||  E-Mail - Twitter

Frase de efeito: “Finja até que se torne verdade."

[ A página ainda está em reformas. Ainda não está completa. ]

Observações Internas: Chequem seus e-mais (quem ainda não está aqui!).

Quer seguir a equipe no Twitter?