sexta-feira, 5 de agosto de 2011

TOP5 [#6]




Oi pessoal! Apesar de ninguém ter comentado o TOP One Piece do Sawada (coitado) aqui estou eu para um TOP5 normal.

O tema dessa semana será algo que costuma me revoltar profundamente, logo, aí vai: TOP5 Animês que Precisam de Continuação. Cuidado com Spoilers e Cliquem em Continue!





5º Lugar – 07~Gosth







Está em último lugar porque é o cuja história menos prende você, só tem um mistério realmente misterioso para se resolver, porque com ele todo o resto se explica. Afinal, quem é realmente o Ayanami? Claro, fora isso, nenhum grande drama. Esse animê é de 2009, dos estúdios Deen.



4º Lugar - Vampire Knight








Em quarto lugar, temos Vampire Knight, que apesar de ter tido uma segunda temporada teve o final mais ridículo do século, e já que o mangá continua, e a pleno vapor, poderia haver uma terceira temporada, né? Vampire Knight Guilty saiu em 2009 e também é dos estúdios Deen.




3º Lugar –  Black Blood Brothers








Tava indo tão bem... Personagens carismáticos, apesar da história totalmente previsível... De repente... Acabou! E como ficamos? E a Cassandra? Fugiu mas ficou de boa? Haverão novos Kwoolon Child? E a Zona Especial? Estava indo muito bem, podiam ter continuado, afinal, o animê é de 2006 - dos estúdios Group TAC.




2º Lugar – Loveless






Esse é épico. Para vocês terem uma idéia, o nome do último episódio é Endless. O problema é que existe sim, um final para essa história! Os mangás já terminaram de ser lançados! Que final WTF foi aquele?! Porque como se não bastasse não ter final, eles tentaram encaixar um arremedo de enredo no último episódio que deixou tudo ainda mais sem sentido. Porra, estúdios J.C. Staff! Desde 2005, véi!
1º Lugar – Pandora Hearts





Mas esse é o TOP! Não é nem o mais antigo, nem o que teve o final mais WTF, mas para tudo! Que raio  de final é esse que te deixa ansioso, com três episódios só de lutas e segredos revelados, e quando finalmente chega o último episódio... É só o Oz enfrentando o pai dele numa possível metáfora da passagem para o mundo adulto, depois andando de carruagem e dizendo que vai ficar com a Alice. NÃO EXPLICOU NADA!!!!!!!!!! COMO ASSIM?????? TAVA INDO TÃO BEM!!!! Meu, pode lançar uns OVA's, acho q com 6 OVA's daria pra acabar PH! Mas nãooooo... Os estúdios XEBEC me odeiam e querem me ver sofrer. E os Scans brasileiros não tem o mangá completo. Assim fica difícil.



Acabei percebendo que todos os que realmente precisam de uma segunda temporada são Shoujos... Acho que é porque Shounen ou fecha direitinho ou não termina nunca ¬¬'
Importante lembrar que há outros animês que eu creio precisarem de uma outra temporada, mas a maioria não é tão urgente, muitas vezes são mangás recentes que ainda tem toda a chance de serem animados.


Exemplo de um bom animê: 4 temporadas, praticamente. E poderia ter mais!


Té daqui a quinze dias!