sábado, 20 de agosto de 2011

J-10 [20/08/11]

Quanto tempo! Fiquei essas semanas sem postar.
É, o negócio não tá fácil não.
Mas então, vamos as TOP10 músicas mais votadas pelo público do blog.

Que legal! Genshiken em décimo lugar com Biidama.


Kekkaishi em nono! com Ayakashi Night


Só li o mangá da panini...

Meu momento Fanboy. One Piece em oitavo com Belive.

Na nossa sétima posição fica Nodame Cantabile, com Allegro Cantabile.




Do anime Uta no Prince-sama Maji Love 1000%, Orfeu na nossa sexta posição.



Os 5 que mais foram votados essa semana foram:
Utakata Hanabi (eu sei, fiz agada) - Naruto Shippuden.



Crow Song (Yui ver.)!



Bleach no nosso bronze de hoje com Ichirin no Hana!



Ao no Exorcist pra alegria da galera, faturando nossa prata de hoje com  In my World!



Opa! Again levando Ouro essa semana. Again.


Ps.s.: Essa semana eu fiz uma cagada dupla, eu além de ter deixado a músiquinha do Naruto no TOP denovo eu deixei a Trust Me para a votação que ironicamente foi nessas duas semanas foi a música mais votada na história do J-10


E aí, o que acharam do nosso TOP? Comentem! E que tal votarem pro próximo?