quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Off Topic - Tudo continua mesmo quando acaba!

Off topic 

Para explicar á todos o que venho fazer aqui é simples. Todo mundo pôde notar que a nossa querida amiga e parceira de trabalho Pss-senpai, vai deixar de postar o #PhilosoReview e com isso aparecer menos por aqui. PORÉM isso não quer dizer que ela vá abandonar de vez o blog.

Clique em continue, por favor e leia atentamente !

Para começar a historia, vimos nesta terça-feira, 16 de Agosto de 2011 um post um pouco fora do comum de se ver aqui no P.O. Foi nossa amiga querida, Pandora que escreveu dando mais detalhes de sua vida e o porque de sumir um tempinho. A causa é super simples: ELA PRECISA VIVER (brink’s) e por isso ficara um tanto quanto afastada daqui. Isso não quer dizer que ela vá desistir do cargo de comandante dos escravos de Roma Administradora do blog, junto com nosso chefe lindo e maravilhoso Sawada. Quero que saibam que EU TO POUCO ME LIXANDO SE EU FIZ OU NÃO ESTE POST porque eu só quero que todos entendam que a vida não é tão facil como queremos, temos objetivos á cumprir na vida e devemos seguir nossas vidas acreditando nos nossos sonhos maiores. a Pss por exemplo está em faculdade de tempo integral (foi isso que eu entendi, se foi errado, eu edito depois) e por isso a vida está corrida e o tempo escasso. Daí que vem a frase “Estou sem tempo para ficar no blog” que todos (ou quase todos) pudemos perceber diante do texto de nossa amiga, Pss.

mulher pulando                                      Não só á mim, como á todos os outros.

Compreender o que se passa é a chave de tudo. Você nasce, cresce, trabalha pra ter uma vida estável e fixa, reproduz (parte predileta dos homens) e morre. Assim é a vida, sem mais nem menos.

As lindas palavras de amor e carinho com todos que estavam, estão e ajudam o blog, nos fizeram chorar e rir diante do que foi-se visto. Por ver o amor e carinho que ela tem por nós, ficamos maravilhados vendo tudo aquilo e choramos. (sim, eu chorei horrores,fato!)

Olha que engraçado, eu nunca nem vi a Pss frente á frente, mas chorei porque? A resposta é rapida: PORQUE O LAÇO ENTRE EU E TODOS DO BLOG JÁ É GRANDE. Ela é a pessoa mais fofa, alegre, sincera, realista e tudo que há de bom (ou quase tudo, Hitler-chan) e por isso eu, Yash, pouco conhecido como EGBERTO RODRIGUES FERREIRA JUNIOR dedico esta postagem á ela, que me fez acreditar que Nazistas ainda existem e que a felicidade pode ser alcançada, Pss.

Para entenderem melhor essa ladainha toda, olhem só como a coisa foi complicada de eu entender. Estava eu no ~le msn~ quando entrei no chat e estavam todos tristes. (na vdd só tinha o Rodz no chat aquela hora hmm) Eu perguntei o porque da tristeza e ele pediu para que eu viesse até aqui e olhasse o último post. Quando abri o blog…me deparei com uma cena de horror chamada Especial De Demissão - PhilosoReview #50 que nem eu acreditei quando ví. Depois de ler todo o post, estava com a camisa branca regata toda transparente por culpa das lágrimas que corriam em meu rosto de tristeza, por ver aquilo. A palavra demissão já me fez desmoronar e quando eu lí “Por Pss ás xx:xx horas” eu queria me jogar de um pé de mãnga! Eu não acreditava no que havia lido, minha parceira de blog, demitida? COMO ASSIM? Realmente nunca fiquei tão triste na minha vida, não só eu como todos os que postam aqui no blog ficaram. (Ainda mais os que são mais antigos que eu, que tem uma ligação maior com a Pss)

amigos2

 Nossa amizade é para sempre e nada pode separar!

Vamos á parte que eu motivo vocês: Uma coisa é fato, a Pss tem uma vida lá fora e nós também, um dia teremos todos de nos separar e continuar nossas vidas. MAAAAAAS por agora, que temos tempo, vamos nos dedicar ao blog, fazendo ele ter muitos acessos e comentários (Não gosto de ver o Saw triste por ter poucos visitantes e nem os outros autores por ter 1 comentário só em seu post) fazendo assim todo mundo ficar feliz. A Pss é nossa amiga e confia em nós para que tudo fique em ordem, aliás ela virá aqui 2x ao mês para postar o TOP5 e então, mataremos a saudade dela neste dia!

selo_de_ouro[1]Devemos isto á Pss, Haiame, Rodz, Saw,Láu,Anjo e outros

Muitos que já passaram aqui eu não conheço, outros eu conheço por nome, outros por ser amigo mesmo. Mas quem eu mais admiro por não ter papas na língua é a Haiame e o Saw. Peraí, o que isso tem de comum com a dedicatória para a Pss? O comum é que, mesmo que eu goste muito da Hai e do Saw…eu gosto também demaaaaaaaaaaaaais da Pss porque ela esta sempre disposta á ajudar os outros amigos do blog e sempre compretente e direta no que faz. Quando ela foi me descrever no post de despedida, eu fiquei tão…sei la, nem eu sei o sentimento que estavana hora, só sei que foi feliz e fofo. Amei tudo que ela falou de mim e de todos os outros. Por causa dela eu soube e aprendi a conhecer um pedacinho de cada um que ja passou e ainda está no blog. (menos o Saw, que ninguém sabe nada além de que ele torce pro Grêmio)

amigos-121

Sempre que puder, eu estarei aqui com meu ombro, chocolate e muita paciência para que todos possam contar comigo e desabafar. Assim como sou com um eu sou com todos. Pandora (se é que me permite te chamar assim) você É um artigo essencial do blog e sem você, não tem muita graça aqui. Eu gosto muito de você e te acho super dedicada, compretente e legal. Mesmo que você adore as sessões de tortura psicológica que ainda não tivemos…eu amo você, mesmo.

Eu e o Anjo (falo mesmo) agradecemos muito tudo que fizeram por nós (mais por ele do que por mim, sou novo ainda aqui) e que todos ergam a cabeça e sigam em frente, porque nossa jornada nas estrelas de aventuras no blog ainda continua! Não vamos mais ficar tristes e encarar os fatos frente a frente e TODOS JUNTOS porque assim, somos mais fortes.

Atenciosamente, Yash~